Finding Carter
    3,7
    Você assistiu Finding Carter ?

1 Crítica do usuário

altenorio
    altenorio

Enviada em 11 de agosto de 2014
    O Que te define ? Nossa sociedade esta acostumada com rótulos, nós mesmo não aceitando estamos acostumados com eles e usamos diariamente. Mas não rótulos que vem com a descrição de um remédio ou produto em um mercado, ou coisa parecida. Esses, muitas vezes acabamos nem lendo. Mas, acostumados com os rótulos em pessoas. Rótulos de suas personalidades. Rotulamos as pessoas que conhecemos e aquelas que nem cruzamos um dia. Mas rotulamos pelo que escutamos, vemos, ou ficamos sabendo de algo. É, como se o ser humano tivesse a necessidade de rotular aos você já reparou que nem sempre o produto comprado condiz com o rótulo lido? E quantas vezes nos frustramos com isso não é mesmo? A reflexão vem da série estreante "Finding Carter ", na história Carter ( Kathryn Prescott) descobre que a mulher que achava ser sua mãe a sequestrou quando ainda era um bebê.De volta a família biológica ela se sente mais perdida do que antes e descobre que nem tudo é o que parece ser. MTV mais uma vez surpreende e faz o que sabe fazer de melhor, seriados teen. Então fiquem ligados pois o drama já mostrou que tem potencial e que vai pegar fogo nos próximos episódios ! Não deixe de comentar sobre o que achou do primeiro episódio e qual sua expectativa para a série !