A Maior parte da temporada é sonolenta,O Roteiro não é grande coisa nem a historia,Por outro lado tem muitas coisas legais nesta temporada,Como os cenarios,Os carros realmente parece 1946,A Trilha sonôra,Mas como eu disse é muito sonolenta e muito extressante a historia não evolui,A Introdução de cada episodio parece com as das series da dc,Sem inspiração.
Os primeiros episódios de Agent Carter não me surpreenderam muito. Por sorte, na metade da série é que as coisas começaram a melhorar. Aí sim é que vimos belas cenas de aventura e ação sendo protagonizadas por Carter. Até então, ela parecia apenas ser uma investigadora, uma detetive. A quantidade pequena de episódios é um ponto positivo porque não cansa a série, focando apenas na história principal.
A segunda temporada de Agent Carter ficou melhor que a primeira, muito melhor. A temporada anterior se concentrou em fazer de Peggy uma agente de valor, enquanto nessa ela não precisa provar mais nada, e por isso logo no primeiro episódio já existe ação.
Personagem derivada do Capitão América, faz uma crítica pouco provável ao machismo da época (anos 40 / 50 do século XX). Mas é divertida e tem bom ritmo de ação.
Já assistindo os dois primeiros episódios já gostei da serie, além de ser ligado aos acontecimentos pós filme Capitão América, retrata bem o preconceito que as mulheres passavam em um mundo mais machista em uma visão pós guerra, onde não a mais necessidade de soldados e o mundo da espionagem tem que procurar novos preceitos para continuar a existir, onde o crime passa a ser mais científico, e é nesse cenário que a agente Carter se encontra, apesar de ser uma mulher forte tem que se fazer de frágil para viver de acordo com os padrões de sua época, eu gostei muito e vou continuar a assistir....
Direto das histórias do Capitão América, a Agente Peggy Carter tem a chance de brilhar em uma série própria e consegue se sair ligeiramente melhor que Agents of S.H.I.E.L.D., ainda que grite por referências do universo Marvel.
Passando após os eventos do primeiro vingador, essa primeira temporada e boa e funciona mais como introdução, mais também é bem interessante ver o que acontece depois da aparente morte do capitão América, o nascimento da Hidra, o crescimento das indústrias Stark, tudo funciona muito bem, só achei um pouco mal feito os vilões, a Ascenção do Leviathan ficou pro dois últimos episódios, tarde demais, mais fora isso a série é muito boa, bastante objetiva e detalhe pra agente Carter, ela é fantástica!
Agent Carter 1º Temporada é sensacional, essa é a melhor forma de descrevê-la. A personagem principal tem uma carisma tão grande que consegue de fato carregar a história nas costas, e torná-la interessante. Ela nunca fica enfadonha, pois é muito bem escrita e consegue prender a atenção do espectador na maior parte do tempo. Só peca por não ter aproveitado seu principal vilão da melhor maneira, o leviatã é derrotado de uma forma muito fácil, mas de resto essa primeira temporada é praticamente impecável.
Agent Carter 2º Temporada é notavelmente inferior a temporada anterior, mas continua em um bom nível. O principal mérito continua sendo o carisma da personagem principal e de seus personagens ao redor, mas a história acaba caminhando por rumos não muito interessantes. Há pelo menos 3 episódios que são fillers, o que nunca é bom, e o humor que antes costumava funcionar muito bem já começa a soar meio pastelão agora. Mas a trama envolvendo a matéria zero é muito interessante, e gera vários episódios legais e que fazem a temporada definitivamente valer a pena, pois os pontos positivos ainda se sobressaem sobre os negativos. Uma pena que cancelaram a série, ela não merecia isso e seria muito legal ver a origem da Shield sendo contada numa 3º Temporada, mas acho que vai ficar só no sonho mesmo.
Boa sacada da Marvel em atender os fãs e explorar a origem e a importância de personagens pioneiros do universo. Tem uma sacada boa, mas acho que tem que ter um pouco mais de ação. O elenco foi muito bem escolhido.
Boa sacada da Marvel em atender os fãs e explorar a origem e a importância de personagens pioneiros do universo. Tem uma sacada boa, mas acho que tem que ter um pouco mais de ação. O elenco foi muito bem escolhido.
Chato, sem graça e entediante seriam as melhores formas de descrever a serie Agent Carter, a serie possui muitos diálogos chatos, personagens nada cativantes e uma historia que não empolga, uma pena poderia ser a melhor forma da Marvel mostrar o passado da SHIELD... Porem a serie e muitoooo entediante! Peggy Carter e quem carrega a serie, porem não passa de ruim.
Uma série protagonista por um mulher sempre guarda sua simplicidade e revela questões mais próximas do público. Em Carter, a série é bem delineada e segue um ritmo alucinante. O assunto tratado nesta primeira temporada é o que aconteceu com Peggy Carter, paixão do Capitão América e o que ela faz logo após o sumiço do heroi. Um mundo diferente e ainda guiado nas sombras pela Hidra, pois a SHIELD ainda tinha sido criado sobrando as emoções pela a organização Leviatã, a grande ameaça para a Agente Carter que tem defender o Howard Stark, pai de Tony futuro Homem de Ferro. Em síntese, a série perfeita e prende a atenção além de ser bem curta, contendo apenas 8 episódios. Excelente!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade