Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo M.
13.444 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
Crítica da 4 temporada
1,5
Enviada em 11 de outubro de 2018
Os eventos posteriores à terceira temporada de FEAR THE WALKING DEAD ocorrem alguns anos após Madison (Kim Dickens) e companhia serem separados na explosão de uma represa no sul dos Estados Unidos. O eventos acarretados pelo ocorrido da 3ª Temporada pouco influencia, pois o grupo já se encontra novamente organizado em um grandioso local até o aparecimento do grupo intitulado "Os Abutres", que serão responsáveis por grande parte dos conflitos e problemas ao longo de boa parte dos episódios.
Apesar de um terceira temporada mediana que oscilou entre bom e ruim, a quarta temporada volta a se perder pela total ausência de algo relevante para a vida dos personagens. Aqui (a exemplo da série principal) o grupo se junta, se separa, se junta, se separa... e nesse ciclo algumas perdas vão ocorrendo ao longo dos episódios, incluindo personagens importantes para a franquia. O que chama mais atenção é que, embora as perdas tenham por objetivo alavancar o drama, isso só funciona no momento em que ocorrem, pois após nem lembramos da existência de alguns.
A chegada de Morgan Jones (Lennie James), introduzida pela conclusão do último episódio da 8ª Temporada, dá um certo ânimo, mas nem mesmo o ator e seu personagem tem força para sustentar uma série já problemática narrativamente. Temos também Althea (Maggie Grace), John Dorie (Garret Dillahunt) e Naomi (Jenna Elfman) que tentam criar razões para gerar relevância ao contexto, mas sem sucesso. A bem da verdade, com exceção de alguns poucos momentos, a 4ª temporada pouco se desenvolve e praticamente se mantém estagnada no sucesso conquistado pela série principal, que inclusive também tem sido limada a alguns anos. Apesar da abertura que criativamente se ajusta aos eventos do episódio que está por vir e já ter sua 5ª temporada confirmada, fica difícil crer que tenhamos algo realmente interessante para a já exausta franquia de mortos-vivos.
Uma série com "The Walking Dead" no nome e produção da AMC, a gente imagina que vai ser uma puta série... mas aí assiste e se decepciona!!! Atualização: Insisti em continuar assistindo e estou na quinta temporada, meu Deus, tá cada vez pior. Super forçada, tem umas partes no episódio que forçam muito umas situações nada a ver. Tinha tudo pra ser bom, mas nem dá p dizer que o tiro saiu pela culatra pq ele nem chegou a sair.
Fear TWD teve um otimo potencial para igualar-se a TWD, mas acabou sendo apenas uma serie generica e usada para testar novos temas para a serie principal. recomendo assistir apenas a 1° temporada, focando nos 3° primeiros EP, uma dica pessoal, foque em como as pessoas reagem á algum evento catastrófico, peço até que visualize a cena dos policiais se preparando para fugir, ai eu te pergunto, em meio a um caos eminente, vc se prepararia mesmo isso significando deixar as pessoas sem as informações devidas ?? vc trocaria a sua vida e da sua família para comunicar e salvar o máximo de pessoas possíveis ??
Até agora a serie não falou para o que veio, nada de impressionante ou algum atrativo nos dois primeiros episódios diferente como aconteceu com The Walking dead que desde o primeiro já foi sensacional, até agora só vi atores fracos e uma historia muito fraca com poucas cenas boas tirando a aparição da zimbi qua apareceu no primeiro episodio, na qual acho que foi o único momento bom da serie. Pelo que to vendo essa serie vai ser bem curta senão vai acabar atingindo a verdadeira serie. Pra mim essa serie Fear The Walking Dead já ta igual a um zumbi, ou seja morta. Aaaaa sem contar com a dublagem que está horrível de terceira qualidade, bem essa é a minha opinião!!
Eu não entendo por que o roteiro foi tão fraco na segunda temporada, os pais simplesmente conseguem cagar a cena ou sendo covardes ou agindo como idiotas pacifistas, quando é para o sangue jorrar os protagonistas estragam tudo, é tão broxante isso. Não desenvolve como no The walking dead, o único ali que parece estar vivendo o Apocalipse é o mexicano.
Faer the walking dead é uma serie fraca, péssimo enrendo, os diretores não sabem aproveitar a historia, não se pode comparar mesmo com TWD pois TWD supera e muito FTWD em todos os aspectos, atuação, enrendo, elenco, dublagem falando em dublagem que dublagem péssima essa do FTWD, NOTA 2 RECOMENDARIA ASSISTIR - NÃO VC É FÁ DE TWD, ASSISTA DA SEGUNDA TEMPORADA EM DIANTE DA PRA ENGRENA ATE CHEGA A NOVA TEMPORADA DE TWD
Um fiasco, um bando de molengas que não durariam uma semana em um ambiente desses. Tendo colocar um drogado como o fodão, uma narcisista, que a primeira coisa que faz quando matam um zumbi dentro da casa dela é se preocupar em pintar as paredes, torci muito pra que morresse na primeira temporada. Qualquer comunidade que eles entram conseguem destruir. O drogado atira no administrador de uma comunidade, o filme tenta colocar esse administrador como o malvadão, sendo que ele matou pois estavam saqueando sua propriedade, antes disso esse drogado tbm fez um discurso contra armas, enfim discurso típico dos hipocritas do partido democrata americano.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade