The Flash (2014)
    3,3
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Enviada em 24 de junho de 2017
    A 3ª temporada de The Flash demora para engrenar, porque todos os personagens ficam dramáticos no início. Essa temporada como um todo também é mais dramática que as outras duas por causa da revelação de que alguém iria morrer. Isso tirou uma das principais característica de The Flash: o seu otimismo e leveza.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Tainne D.
    Tainne D.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Muito masssssssssssssa!! fora o episódio da dança... os outros ficaram muito emocionantes!!!!
    esperando ansiosa pela 4 º temporada
    Sued S.
    Sued S.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    essa série é muito muito muito mesmo legal demais porque quando a pessoa assisti da uma animação uma energia de ter também SUPER PODERES😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😁😁
    Micael T.
    Micael T.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 15 de abril de 2017
    muio bom
    ç,lkjnugrdcfvghuijokpjhgfdrueazfcruvbinjkmojnhcbg5f4e5gr6nhujmk,ufdreoijhmn7ughjm,p9iogjnbve5rerujmk,il.,mknbj spoiler:
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 22 de fevereiro de 2017
    Desde o princípio The Flash vem mostrando um grande potencial, dando-se liberdade pra mexer em conceitos diversos como o Multiverso e as Terras-Paralelas, crescendo e se expandindo cada vez mais, e adicionando novos e ótimos personagens à sua conta. Mas algo acontece nessa 3ª Temporada que me preocupa sobre a série, ela tem se mostrado cada vez mais cansativa e lenta a cada episódio, toda a metade inicial dessa tem sido difícil de se assistir, e ainda temos a repetição de mais um vilão vindo de algum lugar no tempo-espaço que quer destruir o Barry.

Mas felizmente, as coisas parecem estar mudando. Desde que Wally colocou o traje de Kid Flash ele deu uma nova "cara" pra série, resultando em algo que há muito eu esperava e parecia que jamais aconteceria, que é a Evolução do Barry, que desde o começo tem se mostrado completamente dependente do "Team Flash" pra que pensassem por ele em "como derrotar o inimigo 'X' ". Felizmente, desde que o Kid Flash foi oficializado, o Barry pôde crescer, mostrando uma postura muito mais condizente com o Velocista experiente que ele é hoje em dia, começando aos poucos a agir como um mentor para o Wally e sendo capaz de resolver seus confrontos por si próprio, sem depender do cérebro de Cisco e Caitlyn pra dar um jeito nos vilões.

Espero que seja definitivo e o Barry comece a ter uma postura mais madura, ele já não é mais o Velocista Iniciante da 1ª Temporada. E esse enfrentamento com o Savitar, só quero ver no que vai dar, repetir essa forma de "Vilão Principal Velocista" tem se saturado há muito tempo, e por mais que hajam DEZENAS de Velocistas nos Quadrinhos, ficar o tempo inteiro colocando um como o epicentro de tudo, vai se tornar logo logo o "Calcanhar-de-Aquiles" da série e fazê-la tombar completamente.
    JeehCarlos
    JeehCarlos

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Ah! Melhor Série já lançada, assisti desde o inicio, e to viciado nela, estou esperando lançarem logo o próximo Episodio pra mim puder assistir...
    Nicholas R.
    Nicholas R.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    legal continuar assim 😀😀😁😁😁😁😁😄😄😄😃😂😂😂😂😅😅😅😄😉😊😊😉😉😊😊😊😋😊😊😊😊😊😋😄😄😄😂😂😃😃😃😄😃..............
    Samuel S.
    Samuel S.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Quando ela vai chegar na Netflix? To muito ansioso para assistila gosto muito dessa série. Por Favor me respondam