Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo
22 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 27 de maio de 2015
The Flash apresenta efeitos especiais excelentes, com grandes reviravoltas e chega a ser em alguns momentos fiel as HQs. Destaque para Tom Cavanagh (Dr. Wells) que mostra um personagem muito misterioso no envolvimento com o Flash e seus amigos do laboratório. Grant Gustin (Flash) mostra que é um ótimo ator e surpreende muito também como Flash. Cisco, o alivio cômico que fica melhor a cada episódio, agrada com suas diversas citações e escolhendo os codinomes dos personagens.
Com uma ligação direta no universo de Arrow, The Flash não deixa de lado o tom de realismo na trama. Não voltada tanto para o "romantismo", a série apresenta um tom misterioso de quem realmente é o "Flash Reverso", maior vilão do Barry, flertando muito com viagens no tempo, a série vai se tornando cada vez mais interessante e te prendendo a cada final de episódio, (como no do Epi. 15 "CARAAAAACA", e que episódio...
Poderia ter sido considerada uma séria quase perfeita tirando o modo que apresentavam cada vilão em um semana, isso não chega a atrapalhar o contexto geral, e sim apresenta o desenvolvimento de outros personagens.
Para quem gosta e viaja em ciência/física ela se torna perfeita com o envolvimento de um Herói de HQ.
Sem dúvidas a série que mais gostei de Super-herói!!!
Minha teoria e análise do ultimo episódio da 1ª temporada :D spoiler: O que aconteceu no final foi um paradoxo muito doido que eles não se ligaram. Com o mesmo que aconteceu com Cisco. O motivo de Cisco conseguir lembrar da morte é porque ele foi afetado. Beleza, mas como isso ainda iria explicar ele lembrar da própria morte? Só se o poder do Cisco for ligar a mente com todos os universos paralelos onde exista ele, para assim sentir e trocar pensamentos/lembranças entre eles.
Ex. A própria morte, quando Wells estava matando-lhe ele enviou as sensações e imagens para aquele Cisco.Esse é o motivo dele lembrar do que aconteceu
Quando Thawne morre era para automaticamente nada ter acontecido, devido ele ser o causador de tudo aquilo. Eddie morreu então ele não teve filhos, nisso Thawne nunca existiu no caso nunca voltou ao passado. Entretanto, Barry pode ainda ter seus poderes, pois a explosão da usina acontece futuramente com o verdadeiro Dr. Wells.
Bem provável que o buraco negro seja o efeito causado pelo paradoxo para consertar/DESTRUIR a linha temporal com distúrbio pelo fato de Thwane ter morrido e nada daquilo ter existido.
Nesse caso é bem provável que Flash vá para um universo paralelo, onde sua mãe esta viva seu pai não está preso e ele ganhe seus poderes mais futuramente. Ou ele reinicie tudo de novo ao momento em que ele vai salvar a mãe, voltando ao seu tempo e impedindo que Eddie se mate e Twane vá para o futuro. Mas é bem provável que eles queiram fazer uma coisa MUITO LOUCA.
Fazer o flash correr em direção oposta ao buraco negro. Mais rápido que a luz, mais rápido como algo que nunca existiu assim eliminando o campo gravitacional e eliminando o buraco negro. Estou prevendo Crise nas Terras Infinitas. Isso só prova aquele capacete que sai do buraco de minhoca. Flash da era de prata. Ai eu choro e fico alegre. E a serie comece com "outro" Flash.
Apesar de os personagens não serem exatamente parecidos com os das HQs, eles possuem um perfil muito compatível. E as atuações são muito boas. O enredo é muito interessante e prende a pessoa o tempo todo. O engraçado é que o às na manga do seriado (que é a base científica) se tornou o calcanhar de Aquiles. Pois o ponto mais interessante da série demanda certas limitações na série (que nem sempre foram seguidas). Mas não chega a ser um grande problema, nem para os fãs do personagem, nem para os físicos e nem mesmo para aqueles que apenas gostam de uma boa série.
A 3ª temporada de The Flash demora para engrenar, porque todos os personagens ficam dramáticos no início. Essa temporada como um todo também é mais dramática que as outras duas por causa da revelação de que alguém iria morrer. Isso tirou uma das principais característica de The Flash: o seu otimismo e leveza.
The Flash se mostrou uma boa série, mas com altos e baixos. Em alguns momentos, é apresentado ótimos episódios, e em outros, episódios medianos. Isso prejudicou o desempenho da temporada como um todo, mas não a ponto da série ser chamada de ruim.
bem legal, a primeira temporada é muito massa mais partir dai a serie eu achei que caiu um pouco não estou gostando da segunda temporada retrata o flash muito idiota mais vamos vê se vale melhorar no decorrer dos episódio vale apenas assistir sim
Série incrível! Se não fosse pelos péssimos efeitos visuais, seria perfeita. A cada episódio podemos ver um novo personagem dos quadrinhos que se torna "real". Recomendo para jovens que gostam do herói.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade