The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Uma série que está surpreendendo os fãs!!!!!
    Eu recomendo!!!
    Jef R.
    Jef R.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Adorei o filme. A história é ótima e tem um bom roteiro. Vale a pena ver e recomendo. Esperando o próximo!
    Karine K.
    Karine K.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    A série é maravilhosa, quando vi o pilot na warner fiquei apaixonada e fui procurar mais episódios, a série é completamente viciante e é uma boa pra quem gosta de ciências da natureza!
    Fillipe B.
    Fillipe B.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    De todas as séries de super heróis nenhuma consegue me chamar mas atenção que the flash isso não significa que eu não goste da série do arrow por exemplo mas acho flash diferenciado.ela já começa bem com seu protagonista que nos faz torcer por ele acada episódio também temos seu brilhantes aliados na qual se destaca cisco, joe, caitilin,paty spivot,Henry Allen e de Wells da terra 2.sem falar nos ótimos vilões nos quais se destaca flash reverso, zoom,capitão frio,trapaceiro, mago do tempo e grood.mas o que se destaca mesmo na série é que ela é muito fiel a HQs em relação ao fato de não fazer as coisas ficarem realistas pois tem vilão colorido com nome ridículo fazendo como que aqueles que lêem quadrinhos vibrem piadinha com a habilidade do cisco rs. resumindo quem não acompanha começa acompanhar está série pois ela passa rápido demais outra piada rsrs é quem já acompanha continue pois afinal temos que descobrir quem é o terrível zoom.
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 20 de maio de 2015
    A primeira temporada teve excelente qualidade e explorou muito bem o universo do Flash, deixando ainda mais expectativa para a segunda temporada
    Série excelente e com o que está por vir só tem a melhorar
    Antoniel
    Antoniel

Enviada em 11 de março de 2015
    gosto demais de série de ficçãocientífica com ação.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de março de 2017
    A série tem seus momentos emocionantes, mas são todos previsíveis e metade dela é filler. A trama é muito repetitiva e a qualidade caiu a partir da segunda temporada, que foi bem arrastada.
    João V.
    João V.

Enviada em 31 de julho de 2015
    uma serie que conta a historia de um personagem muito amado mas que poucas pessoas conhecem. Satisfeito com o trabalho da warner em parceria com a DC
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 28 de julho de 2014
    série ótima... estou na expectativa com ela :)
    Enviada em 5 de setembro de 2015
    Série dá até pra levar mas não empolga e não te prende. Muito rotineira, é sempre a mesma coisa todo episódio. Poderia dá um ar mais sombrio a série como tentam fazer com Arrow. O que salva são as raríssimas e corridas cenas de luta e os efeitos especiais. Esperava mais de personagem que gosto muito.
    Jamy M.
    Jamy M.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    série extraordinária! já no episódio piloto, achei bastante superior a Arrow.
    Wesley F.
    Wesley F.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    Está sendo uma das melhores séries que já vi. Não está aquela série cliche onde que o herói é invencível por uso de "hack" kkkkk cada episódio mostra um desenvolvimento único... E o melhor não está sendo aquela série parada...
    Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Sou fã do Flash há muito tempo e essa série é muito Show muito boa quer dizer excepcional...
    Fábio M.
    Fábio M.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Gosto muito de séries de super heróis. Comecei com Smallville e hoje assisto Arrow e The Flash. Para quem gosta, vale muito a pena
    NexusMartins
    NexusMartins

Enviada em 9 de julho de 2014
    Eu achei o eps piloto muito bom,foram apresentados alguns personagens que gostei muito,principalmente do Cisco Ramon,confesso que a pretendida amorosa do herói,pra mim foi desapontante,esperava uma atriz mais bonita,não que ela não seja,mais uma do nível da beleza da Ciara,Beyonce,Kelly Rolland etc,enfim foi um piloto bem dirigido eu pude notar um erro na edição,ex colchonete para amortecer a queda de um personagem na série.