The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Uma das melhores séries que eu já assisti eu recomendo ela é maravilhosa muito boa mesmo parabéns.
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Sem zueira, uma das melhores séries que já assisti.
    Ótimo elenco, o ator que interpreta Barry Allen é enérgico e divertido, que trás vida ao personagem. O teaser final de cada episódio envolvendo o dr. Harisson Wells dá um gostinho de quero mais. Os efeitos especiais não são pobres, e cada personagem tem seu lado querido.
    Esperando a season 2 de The Flash.
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Horrível.. uma versão de smallville só que ainda pior..
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Uma série basicamente fantástica e atual ! Prende o espectador do início ao fim, instigando perguntas sobre suas ações, seus pensamentos e sobre o desenrolar da série. Ainda mais, interligando-nos junto com ele, Barry Allen, em suas diversas aventuras por outros espaços-tempos e universos de Legends of Tomorrow e Arrow. As séries das Dc em enredo, atuações, gráficos, evolução tem ganhado mais espaço do que as da Marvel e do que os próprios filmes que a Dc tem fabricado. Espero melhoras em ambos no futuro.
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    ótima serie, alem de contar a história do flash ainda introduz vários personagens do universo DC
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Ótima série da DC muito boa tomate que cheguem novas temporadas.Todo episódio deixa uma tensão em continuar a querer ver o próximo episódio.
    Rummenig A.
    Rummenig A.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    gostei muito da 1 temporada alcontrario de arrow e uma serie que conseguiu equilibra o humor e a hora de ficar serio e uma serie que estou ansioso para a 2 temporada
    Mariane M.
    Mariane M.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Eu já quero ver os próximos episódios, acho que isso diz muito sobre a qualidade.
    Victor d.
    Victor d.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    série muito boa, que continuem assim nunca vi arrow mas the flash é surpreendente. que venham muitos e muitos mais episódios,
    e que flash dure anos e anos. continuem assim.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 23 de julho de 2020
    Resumo: primeira temporada excelente, segunda temporada boa, terceira e quarta temporada, regular e quinta temporada excelente ao frescor do original
    Stat A.
    Stat A.

Enviada em 13 de maio de 2016
    Excelente dando os devidos descontos dos exageros e até mesmo a falta de lógica coerente com a ficcional estória um ótimo divertimento para os fãs da modalidade.
    Wildson F.
    Wildson F.

Enviada em 4 de março de 2015
    o primeiro episódio foi incrível é uma série profunda, a trama envolvendo a mãe dele até emociona, a atuação é real, e ação dispensa comentários
    André S.
    André S.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    Muito legal! E ainda chamaram o antigo ator que fazia o flash nos anis 90 pra ser o pai do flash! !! ! Gostei!! ! Parabéns!!
    Akira F.
    Akira F.

Enviada em 8 de março de 2015
    Ótimos efeitos e enredo! personagens perfeitos e fiéis!!
    Katniss E.
    Katniss E.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    ja vi essa temporada. Sou fã de coraçao. Assisto todos os episodios na waner bross. Muito legal. Super recomendo ♥