The O.C.
    Você assistiu The O.C. ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Devo começar isso aqui com 'dane-se'. Sei que a série é clichê e melodramática. Mas assisti The O.C. na minha adolescência. Dificilmente eu curtiria ela hoje como curti naquela ocasião. Talvez seja uma série direcionada a adolescentes, mas isso não tira seus méritos. É uma série boa, que emociona, tem uma trilha ótima e apresentou alguns bons atores para o mundo.
    Natalia M.
    Natalia M.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Não tem como não se apaixonar por OC!
    História leve, ao mesmo tempo cheia de desafios que prendem o telespectador para que esperem os próximos episódios ansiosamente!
    Romance, intrigas, curiosidades e gente bonita é tudo que se espera de uma boa série!
    Vale cada temporada! Tanto que estou revendo!
    Leila G.
    Leila G.

Enviada em 5 de agosto de 2016
    A primeira série que eu me interessei tinha 13 anos não perdia por nada. É uma história que prende, faz a gente chorar e rir junto, nos faz sentir parte daquilo. Trilha sonora impecável, atores incríveis. Faz 12 anos desde a primeira temporada e ainda me lembro de cada personagem. O único defeito foi ter tido apenas 4 temporadas
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Fez parte da minha adolescência. Me lembro assistindo nas tardes do sbt... Muito bom, nota 10!
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Bela trilha sonora e o elenco mais bonito da história.
    Ana Aline B.
    Ana Aline B.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    A série vai bem mas nas primeiras temporadas mas no final perdeu o ritmo e a continuidade.
    mas de um modo geral e mto boa de assistir e vale a pena.
    Ido M
    Ido M

Enviada em 30 de junho de 2020
    Umas das minha séries favoritas. A série tem uma bela história, retratando a vida de um jovem que por ter sido rejeitado pela família é ,então, adotado por uma família especial. Nota 10.
    Harleilton L.
    Harleilton L.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Essa série é muito boa acabei de assistir a pouco tempo e vou assistir de novo
    Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 27 de julho de 2020
    Eu amo uma das melhores séries da minha vida, emocionante envolvente, nós faz sentir parte daquilo, seth e summer são meus favoritos.
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Califórniaaaaaaa! Essa série é muito incrível e fez parte da minha adolescência. Impossível não se apaixonar pelo Zeth ou ficar sem rir da Summer, o Ryan é um dos mocinhos mais incríveis já visto em uma série adolescente e, claro, a Marissa que fez uma falta danada na última temporada. Cada personagem possui um carisma admirável e todos que assistiram se identifica com algum deles.
    Nina C.
    Nina C.

Enviada em 21 de abril de 2019
    minha série favorita do mundo todo. summer melhor personagem. seth cohen nadinha. terceira temporada é a melhor
    Elen Fernanda Franco
    Elen Fernanda Franco

Enviada em 23 de abril de 2020
    Romance, Comédia e Drama em uma única Série.Não canso de rever,pois me emociona toda vez.Maravilhosa!
    Jady Castro
    Jady Castro

Enviada em 18 de outubro de 2023
    minha serie favorita!!!!!! ja perdi a conta de quantas vezes assisti ela inteira, eu amo de paixão! uma história completamente envolvente que te da vontade de assistir sem parar, ver os personagens evoluindo ao decorrer das temporadas é delicioso. Unica parte negativa é que em dublado, na temporada 3 mudam a voz do Seth Cohen