Two And a Half Men
    Você assistiu Two And a Half Men ?

4laan_._
    4laan_._

Enviada em 18 de junho de 2020
    RUIM DEMAIS, A SE ENCONTRAVA COM ÓTIMAS PIADAS, REFERÊNCIAS, TUDO MUITO ORIGINAL, PRINCIPALMENTE POR CONTA DE CHARLIE SHEEN QUE DEU TOTAL GRAÇA A SÉRIE, CHUCK LORRE FOI TAO HIPÓCRITA E RIDÍCULO QUANTO A SÉRIE, EU MESMO AMO A TEMPORADA 1 ATÉ A 8 DEPOIS DA MORTE DO CHARLIE A SÉRIE MORREU PRA MIM TAMBÉM, E AINDA TIRAM O JAKE, COLOCAM UMA SUPOSTA FILHA LÉSBICA DE CHARLIE TOTAL SEM CARISMA, E AINDA VIRA UMA TRAMA GAY, COISA QUE CONTRADIZ TOTALMENTE A SÉRIE, RECOMENDO VCS A VEREM 1 A 8 E RECOMEÇAR SE POSSÍVEL, FORA WALDEN.
    Amberbecker
    Amberbecker

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    A série é a minha favorita, sem dúvidas. Passei anos assistindo só até a 9ª temp e agora dei uma chance pra assistir sem o Charlie. Eu adorei, mas confesso que houve um pouco de descaso com um personagem que foi tão importante pra nós. O final foi spoiler: horrível, pintaram o Charlie como o vilão, sendo que na verdade ele foi a vítima da Rose! Fico extremamente triste por essa série ter acabado dessa forma.
    Lyvson Matheus Veloso de Medeiros
    Lyvson Matheus Veloso de Medeiros

Enviada em 6 de setembro de 2023
    A série é perfeita até a 8° temporada, quando o Charlie morre e começam a fazer piadas sem nexo com isso, além ligarem o fds pra o fato da Rose ter jogado ele na frente do trem em movimento e ter o matado. A chegada do Walden ainda da pra acostumar e vc passa a dar algumas risadas (diria que fica nota 8). Mas quando chega a filha perdida do Charlie, a série cai pra nota 0 num piscar de olhos. Atriz sem carisma tentando imitar o estilo do Charlie mas sendo lésbica (não é problema nenhum) porém forçada ao extremo, chega a incomodar.