Cold Case
    Você assistiu Cold Case ?

David B.
    David B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Essa é a melhor série policial que já vi. É fantástica e magnífica, me surpreendia sempre. Pena que acabou

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Manteve o nível bom da primeira a sétima temporada,com investigações de casos que não obtiveram soluções no passado e que ganham uma segunda chance de serem resolvidos,os elementos da série que mais impressionam são:os bons casos,a produção feita para retratar os flashbacks das vítimas,e principalmente a trilha sonora.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 25 de março de 2017
    A temática da série já é algo que atrai desde o inicio. Detetives resolvendo casos antigos não solucionados é algo incomum e intrigante. Com o esquema de um caso por episódio(o qual sempre termina com uma bela música) não é uma série que tem muito tempo para desenvolver histórias para os personagens, mas consegue se arriscar com uma certa beleza. Mas em seu foco, os casos de cada episódio, consegue nos apresentar belas histórias. Talvez a duração tenha sido muito longa para uma série nesse formato, mas é uma série boa, recomendo principalmente para quem gosta de séries/filmes policiais.
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 12 de julho de 2018
    A melhor serie de todas. spoiler: Na serie, as pessoas (PAI, MÃE, IRMAO(s), TIA(O), AVÓ, MELHOR(es) AMIGO(a), NAMORADO(a) etc..) que muitos pensavam ser boas pessoas. É na verdade o contrario
    . A serie mostra como pequenos (as) detalhes/coisas é suficiente para chegar a conclusão. A música de abertura, fechamento, nossa como é fantastico os flashbacks junto das musicas. Sem palavras pra essa serie!
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Eu assistia quando pequena na época em que era transmitida no SBT e já era apaixonada, mesmo sentindo um pouquinho de medo em alguns episódios hahaha
    Uma série diferente, com um elenco apaixonante e histórias cativantes!!!
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Se tem uma série que eu gostaria de indicar é essa!!! A forma que as histórias se desenvolvem, a trilha sonora simplesmente perfeita fazendo uma conexão perfeita com o contexto, os flashs de presente e passado e as histórias pessoais dos detetives, se complementam criando uma das melhores séries que já assisti, lamento que questões de direito autoral tenham impedido o lançamento de dvd's.
    Fernanda Paula
    Fernanda Paula

Enviada em 16 de junho de 2020
    Eu amor série cold case/arquivo morto eu queria ver a Nova temporada cold case/arquivo morto os meus personagens favorito são Scotty e Christina eu queria ver ela nessa Nova temporada/arquivo morto que ela vem mais bonita e linda e que fique com Scotty e que filha de Christina seja de Scotty e explique pq as irmãs não ser dão bem que mostro a história