Bosch
    Você assistiu Bosch ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de março de 2022
    Melhor que a temporada anterior. Trama bem amarrada, com boas atuações e ótima fotografia.
    Carlos
    Carlos

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Vc gosta de ação? Então fujaaaaaaaa desta série. Ação 0. Como eu gosto de muita ação,esta série não funcionou.
    Monstsacre
    Monstsacre

Enviada em 12 de julho de 2022
    Que série top, pra quem gosta do gênero de policia e investigação é um dos melhores com certeza, fora a atuação de todos os atores, nenhum deixou a desejar. As temporadas são boas e bem amarradas, com histórias bem construidas e envolvente!! Top demais
    Aline L.
    Aline L.

Enviada em 12 de março de 2023
    A série é viciante, sobretudo para quem gosta de séries policiais mais antigas, dos anos 90. Em alguns momentos parece meio lenta, algumas cenas poderiam facilmente não existir, mas o conceito da série é justamente trazer o clima das séries policiais de um tempo anterior, mas com roupagem atual para não cair no clichê. Para quem gosta de investigação sem aquela violência extrema das séries atuais, ela é perfeita!
    IVAN BUBLITZ
    IVAN BUBLITZ

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Série envolvente e bem feita. Atores e atrizes de boa qualidade. Enredo muito bem elaborado e bastante diverso.
    Rafael Dos Anjos
    Rafael Dos Anjos

Enviada em 23 de julho de 2021
    Que série sensacional, muito bem feita, bem rodada, com ótimos diretores nos episódios, trilha sonora excelente, ótimas atuações do elenco, e que produção. 7 maravilhosas temporadas. Valeu a assinatura do Prime vídeo.
    Hudson Giancarlo Couto
    Hudson Giancarlo Couto

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Estou na terceira temporada e estou apaixonado com a série! Roteiros bem elaborados, fotografia. É que elenco espetacular! Os atores são um dos pontos fortíssimos da série! Bosch, Irvin, sensacional
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Corretíssima. Bem feita. Enxuta. Tem tudo na medida certa e não escorrega em clichês que nesse tipo de filme/série. O que é muito comuns pois se formos pensar, o que já não foi mostrado antes? Passatempo garantido
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 6 de maio de 2020
    Essa é uma série para quem gosta de filmes policiais antigos. Sem muito apelação, com uma boa trama de investigação que vai se desenrolando no decorrer da série sem ser previsível. Recomendo!
    Vinicius Braga
    Vinicius Braga

Enviada em 14 de abril de 2020
    Umas das melhores séries que já assisti. Bons atores, enredo, cenas de ação tudo ótimo. Uma série com uma história bem real, nada dessa coisas fantasiosas, o Bosch é simplesmente foda e os outros personagens principais você vai simpatizar com a maioria, te prende muito a atenção e a cada episódio você quer assistir o próximo pra saber o que vai acontecer, já são 6 temporadas, todas são boas e a cada temporada vai ficando melhor.
    Paulo P.
    Paulo P.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    O melhor seriado policial de todos os tempos. Tudo é perfeito: cenário, diálogos, história.
    Seria policial estilo antigo, mas atual.
    Já assisti esta série 3 vezes e nunca deixa de ser uma surpresa a cada episódio.
    Húngaro News Brasil
    Húngaro News Brasil

Enviada em 19 de abril de 2021
    Excelente....uma das melhores séries da Prime vídeo.... todos episódios bem feitos e com uma seriedade notória
    Somostodos
    Somostodos

Enviada em 2 de junho de 2021
    Excelente série, melhor série policial que vi até agora, tudo no ponto, sem exageros, roteiro perfeito, super recomendo