Salem
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,3
538 notas

3 Críticas do usuário

5
12 críticas
4
10 críticas
3
4 críticas
2
3 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Valéria F.
Valéria F.

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2024
Eu acho que poderia ter terminado na primeira temporada. A segunda foi bem aquém mas a terceira temporada, vergonha alheia. Fugiu totalmente da sinopse original.
Junior F
Junior F

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
2,0
Enviada em 8 de novembro de 2018
É sério que termina desse jeito? Capítulo 10 sem graça..na verdade, parece q vai ter alguma continuação..mas nao achei relacionado à continuidade do capítulo 10. Num site americano eles afirmam ter 13 capítulos, mas aqui no Brasil não ví nada disso. Ou seja, se realmente o 10 for o final, nem perca tempo.
Nadine L.
Nadine L.

2 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 8 de junho de 2015
A série em é bem feita, com ótimo figurino e atores.
Porém esperava algo que mostrasse a história verdadeira das Bruxas de Salem, algo mais verídico, ou que ao menos não associasse as Bruxas com o satanismo, pois todos sabemos que não há ligação alguma.

A série mostra bem, e de cara no primeiro episódio o fanatismo religioso da época. Com o crescimento do cristianismo, após a união da igreja com o império romano e a intenção do clero em derrubar a Bruxaria, a figura atribuída às bruxas, anciãs, servas da antiga religião dos nossos ancestrais, acabou por personificar o diabo. Fizeram isso desfigurando e distorcendo as imagens arquetípicas de divindades consagradas pelo tempo.

Mas como a intenção da série é ser "aterrorizante", adoram colocar um satanismo no meio, o que a torna só mais uma dessas séries atuais com um único propósito: entretenimento. E falta conhecimento.