Chicago P.D. Distrito 21
    4,6
    Você assistiu Chicago P.D. Distrito 21 ?

Sarah O.
    Sarah O.

Enviada em 23 de junho de 2014
    A melhor série policial da atualidade! Sem igual! Muitoooooo boa!
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    A melhor série do gênero! Junta um elenco maravilhoso com histórias super bem escritas. Episódios surpreendentes e cativantes, com ação e suspense no ponto certo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    gosto muito dessa série, o sargento Voight comanda sua equipe de investigadores com um jeito nada certinho, a série tem um bom enredo a cada episódio.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Otima Serie, o autor consegue prender a atenção do publico com cada episodio, e sempre ficamos na espectativa do que ira acontecer nos proximos episodos, Alem do que o esquadrão de Hank Voight e mais top. Nota mil a serie.
    Tomara que continuem assim.
    Caio M.
    Caio M.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Tooop demais essa série, não tem como não gostar. Aliás tds os spinoffs de Chicago são bons
    Vinícius Lourenço
    Vinícius Lourenço

Enviada em 21 de abril de 2020
    A série é espetacular, porém a morte de Alvin foi uma bola fora, poderia reinventar isso, a morte poderia ter sido forjada, e ele voltar.
    Amarílidis C.
    Amarílidis C.

Enviada em 10 de abril de 2018
    Gosto de séries q me prendem na frente da TV sem muita enrolação e q mostram as vidas pessoais e q tenham história do dia a dia
    Marcia P
    Marcia P

Enviada em 19 de junho de 2019
    Amo essa série,mas se Voith sair não quero mais ver ele é o melhor da série ele é dá vida, claro que os outros personagens são maravilhosos mas, o jeito como o sargento conduz as investigações é sem igual, muito bom. Essa é a melhor série policial que já vi
    Nelson Henrique H
    Nelson Henrique H

Enviada em 25 de abril de 2019
    Na minha opinião Chicago PD é uma cópia mal sucedida de The Shield, com a desvantagem de ser hipócrita, justificando a violência policial para que se "faça justiça" - justiça esta questionável.

Vick Mackey era um bandido com distintivo, um chefe de gang que usava seu trabalho, sua "autoridade" para cometer crimes e derrubar rivais. Não havia hipocrisia nesta série, nem justificativas. E, ainda assim, Mackey era infinitamente mas simpático pela sinceridade.

Já em Chicago PD existe toda a justificativa do "fim justificam os meios" o que não torna Hank Voight menos corrupto nem sua equipe menos criminosa. É apenas uma tendência de justificar que lá eles podem torturar e matar seja nos EUA ou no Afeganistão.
    Eva F.
    Eva F.

Enviada em 15 de julho de 2020
    Me surpreendi desde o primeiro episódio ! A forma como todos foram se unindo e como todos "brigam" em busca da justiça, que de certa forma não segue a burocracia (mal resolvida de um sistema). Estou na 6a temporada e espero que tenha futuro promissor. Poucas séries de investigação policial tem as minhas 5 estrelas, não é só um crime abordado, é forma como os personagens conduzem as investigações e se relacionam.
    Jordânia B.
    Jordânia B.

Enviada em 15 de julho de 2017
    Amo muito essa série o elenco é muito bom espero que não acabe nunca. Amo Chicago PD Uma série de investigação muito boa mesmo
    Elaine S.
    Elaine S.

Enviada em 23 de março de 2018
    gosto do estilo da serie curto os atores é uma serie que prende a gente
    adoro as series de chicago.😍😍😍😍
    DiegoeZiziane Bersi
    DiegoeZiziane Bersi

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Top demais ... a melhor série que já vi de polícia ... muita realidade...
    Tudo que eles querem é fazer o bem nos dias de hoje
    myrttus santos
    myrttus santos

Enviada em 6 de março de 2021
    Desde o início da série que eu estou viciada. nesta série .Amo!! Realmente é uma das melhores séries do mundo!!!
    José Jorge Grilo
    José Jorge Grilo

Enviada em 18 de julho de 2023
    Brilhante esta série, grande homem aquele sargento, fã desde a primeira série, aqui passa uma das realidades que os agentes de autoridade se debatem no dia a dia das suas funções, aqui espelha-se o respeito que todos estes homens/mulheres merecem de nós.