The Originals
    4,7
    Você assistiu The Originals ?

Isis B.
    Isis B.

Enviada em 26 de julho de 2014
    Elenco perfeito, trama boa , essa série é maravilhosa. Não fica presa aquele besteirol do mal contra o bem, pois ambos se misturam o tempo todo. Vale a pena se apaixonar pelos Originais !
    Mariane C.
    Mariane C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    gente, tem como não amar??? Tudo naquela serie é perfeita. sem contar que Joseph é perfeito.
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Diferente de TVD que começa a ficar monótona a partir da 4 temporada é uma boa série que contém ótimo elenco e história.. Só espero que não cometa o mesmo erro que TVD.
    Lyne T.
    Lyne T.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    A série é otima para quem assistiu The Vampire Diaries e até para quem não assistiu, pois embora seja uma Spin-Off de TVD ela é bem independente. A série é pefeita, tem romance, drama, ação, comédia, ficção, efeitos incriveis tudo em uma dosagem espetacular. O único problema é que assim como em TVD e Teen Wolf os atores assinam contratos e depois quando a série está rolando bem ele decidem sair.
    Estou falando de Claire Holt (Rebekah Mikaelson) embora ele tenha tido algumas aparições de depois até onde eu assisti ela sumiu de novo, foi presa em um circulo (3 Temporada).
    Wanessa A.
    Wanessa A.

Enviada em 4 de março de 2015
    Essa série é apaixonante 😍 O klaus é top , mesmo quando é mal ! Sei lá , essa serie vicia kkk 💕
    Silvio F.
    Silvio F.

Enviada em 11 de março de 2015
    PERFEITO, KLAUS MITO, ELIJAH MITO!
    Melhor série atualmente na TV
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Serie muito melhor que a sua criadora. Mas na terceira temporada acho que se perdeu um pouco. Por isso o cancelamento na quinta e ultima temporada. Espero que fechem com um final sensacional .
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 12 de março de 2018
    Muita boa série, começou espetacular, mais perdeu força com o tempo, acredito que a série necessita de mais "folego criativo".
    Mayra E.
    Mayra E.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Eu amo essa série onde o vilão Klaus é o mocinho e agora nesta temporada a Hope vai estar crescida e sem ter convivido com o pai . Como será que ficou nossa Hope?
    Essa série é :
    💖💕💜
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Essa é um spin off da minha outra série favorita the vampiresco diárias e me surpreendeu muito a história dos originais !!
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Adoro o elenco,adoro a história,amo tudo nesta série.Vocês estão de parabéns.
    Navila A.
    Navila A.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Serie maravilhosa e viciante, vale a pena, difícil é parar qdo começa a assistir.
    Caio D.
    Caio D.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Eu gosto muito dessa série já assistir todos o episódios.
    Daam S.
    Daam S.

Enviada em 19 de março de 2017
    A melhor série de todas, efeitos visuais ótimos, elenco maravilhoso, história que te prende a cada episódio, muito melhor que The Vampire Diaries e seus melodramas..
    Joseph Morgan é um ótimo ator, não imagino outra pessoa fazendo o papel de Klaus Mikaelson, ele nasceu pra isso ele transmite uma emoção através do seu personagem, que a gente sofre junto, se emociona e quer proteger a todos custo Always and forever.
    Os outros atores/atrizes também são ótimos, e eu espero que a Candice Accola entre para o elenco agora que tvd acabou e ela recebeu a carta de Klaus, espero que Klaroline, Haylijah e Kolvina seja endgame.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    apesar de ser um spin off, é 10000 vezes melhor que tvd.