The 100
    Você assistiu The 100 ?

Nathalia Bazzo
    Nathalia Bazzo

Enviada em 27 de novembro de 2020
    The 100 me prendeu super! Série pra maratonar! Teve uma temporada que tiveram 16 episódios (achei demais e começou a me cansar), nem precisava.
    No geral a série é bem boa, e só não dou 5 estrelas pq as vezes o enredo fica meio repetitivo sobre o "fim da terra várias vezes e salvar o meu povo"
    Mas no geral a série é muito boa, assisti a 6º temporada e fiquei com gosto de quero mais! Espero a 7º!
    Isaque Santos
    Isaque Santos

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Eu amo the 100 uma série incrível que me parte o coração sabe que acabou uma série que sinceramente em anos de Netflix não vi uma outra melhor mas tudo e gosto né só acho ridículo um bando de gente fala mal de uma série que e o máximo e metade do mundo acha isso ❤️sdds dá minha série 💔
    Laura Portela
    Laura Portela

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Eu não sei o que aconteceu com os diretores, mas eles ferraram com tudo nessas sexta temporada. Os episódios são super viajados, daqueles ruins que você só vê porque não quer acreditar que investiu tanto tempo nas outras temporadas para sexta ser essa porcaria sem nexo. Como tudo pode piorar, nessa temp fizeram a clarke a viver a qualquer custo, com umas ressuscitações sem cabimento algum!
    Bernardo B
    Bernardo B

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    A 6°temporada de the 100 foi muito boa, adorei o final SÓ VEM 7°TEMPORADA (e última) quem aí tá ansioso?
    Cesar Tavares
    Cesar Tavares

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Uma série gosta de se assistir, no entanto, depois de uma grande quinta temporada, a sexta é maçante, sem a aventura e os ganchos que marcaram as trajetórias das outras temporadas. Com um roteiro cheio de buracos e um história inconsistente, a única coisa que salva é o gancho que puxa para a sétima e última temporada. Decepcionante essa 6 temporada.
    LX_160 T.
    LX_160 T.

Enviada em 6 de outubro de 2018
    É uma ótima série, mais infelizmente ainda não lançou a 6 temporada, a 5 terminou faz pouco tempo e eu adoraria ver a 6 temporada.(ALERTA DE SPOILER!!) Principalmente que a série terminou com todos no espaço e ainda muitas pessoas estavam congeladas, kkkkkkkk
    Joyce C.
    Joyce C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Melhor série de todas. ansiosa pela 6° temporada.
    Assistam, eu amo essa série. Você vai ficar apaixonados, por cada um dos personagens, pela história. muita expectativa.
    Gih C.
    Gih C.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Essa é a primeira série que eu mais ameiiiiiii, tô doida pra assisti a 6 temporada vocês são demais 😍😍😍 sobre esse final me deixou mas louca pra assistir a 6,
    Ricardo Martorano Benedetti
    Ricardo Martorano Benedetti

Enviada em 23 de novembro de 2019
    naõ vejo a hora de assistir a 6 temporada the 100,naõ demorem pra lançar é sensacional.umas das melhores séries que assisti,é empolgante e prende a gente a cada capitolo.