The 100
    Você assistiu The 100 ?

Larissa Di Paula P.
    Larissa Di Paula P.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    Excelente série..... Me conquistou no primeiro episódio!!!! Estou ansiosa para de ver a terceira temporada
    Maicom Rodrigues
    Maicom Rodrigues

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Eu amo essa série, porém a 6° temporada na minha opinião se desviu um pouco da história apresentada na 1°temporada.
    Gessica N.
    Gessica N.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Ótima série amei do início ao fim, vale muito apena assistir louca pela 3 temporada.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Achei muito legal, na verdade estou amando, a história é bem interessante, estou ansiosa para ver os próximos episódios.
    Pedro Henrique S.
    Pedro Henrique S.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Ótima série, porém, muita coisa melosa, parece história pra adolescentes, e a trilha sonora é um saco. Mas nada impede de eu estar ansioso pela terceira temporada!
    Juliana R.
    Juliana R.

Enviada em 24 de março de 2018
    Série Maravilhosa , ação, ficção, fantasia tudo em uma única série. Ansiosa pelas próximas temporadas♥️
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    E série em si tem vários furos de enredo 😂😂😂 mas a trama supera todos os furos ❤💙💚💛💜 a série
    Tayla L.
    Tayla L.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Toop também viw, já to esperando a MTV lançar a Segunda Temporada ansiosa!!
    Paulo S.
    Paulo S.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Essa série é incrível, linda, maravilhosa. Você se apaixona pelas personagens, são jovens a maioria, então você se identifica muito. A série não é parada! Tem ação o tempo todo! Enfim, e dentro do gênero ficção cientifica ela dá um show! A melhor que já houve sem dúvida, eu simplesmente não consigo achar um defeito nessa série!
    LX_160 T.
    LX_160 T.

Enviada em 6 de outubro de 2018
    Recomendo pra todos, uma ótima série para assistir sozinho e com a sua família. Essa série já tem as 5 temporadas terminadas, e não sabemos quando sairá a 6t, espero que sim pois como muitas séries que eu já assisti, essa terminou deixando muitas perguntas e curiosidades.
    luSousa
    luSousa

Enviada em 17 de maio de 2019
    Uma série empolgante, que a cada temporada se renova prendendo o espectador em uma
    nova história!!!
    Renato C
    Renato C

Enviada em 2 de junho de 2019
    É surpreendente como uma produção que começou com uma pegada teen superou totalmente essa característica, se transformando em um drama social complexo, sem abrir mão do sci-fi e da distopia em um mundo pós apocalíptico. Vale muito a pena persistir! As vezes penso que nem os produtores esperavam tanto, mas acertaram a mão ao conduzir o roteiro de forma que agradasse a mais públicos.
    Natalia F.
    Natalia F.

Enviada em 22 de maio de 2015
    No início parece série de adolescente, mas a história e os personagens vão evoluindo e fica muito interessante! Viciante!
    Fabíola M.
    Fabíola M.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    gostei muito.. vale a pena assistir
    Clark.. torço por ela
    Thai M.
    Thai M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    A Primeira temporada é mais chatinha, muito drama adolescente, mas começa a ficar mais interessante a partir da segunda temporada. Prende bastante a atenção, porém a burrice dos personagens, a falta de moralidade, são muito primitivos pra uma época muito a frente da nossa, pra mim isso não combina.