The 100
    Você assistiu The 100 ?

Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Serio boa demais, vale muito a pena, pena que a terceira demorada parece que não sai nunca ): kk
    Thales p.
    Thales p.

Enviada em 16 de outubro de 2017
    É uma série com uma pegada TEEN? Pode até ser, mas nem por isso atrapalha a ótima trama da série, que te prende desde o início, vale a pena demais assistir.
    Maicon D
    Maicon D

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Nunca imaginei q essa série seria tão boa assistir cada temporada q passava só ficava melhor ainda agora to no meio da sexta temporada e tá muito interessante adorei
    Vivi M.
    Vivi M.

Enviada em 24 de maio de 2015
    otima serie muíto bm p passar o tempo asisto com minha familia muito interessante
    ingrid G.
    ingrid G.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    A primeira temporada foi Perfeito, a segunda eu estou nos primeiros episódios, mais não tá tão boa assim.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    The 100, em que pese não aparentar ter grandes intenções, surpreende por seu enredo cativante e por sua evolução. É uma série que prende o espectador, haja vista a riqueza de interações entre os personagens. Contudo, há de se reconhecer as limitações da série, como exemplo cite-se a fraca atuação de determinados personagens.
    Fanny M.
    Fanny M.

Enviada em 4 de março de 2018
    Foi muito boa a serie no começo, mas da última tempo pra cá teve muitas coisas desnecessárias q aconteceram
    Leonardo B.
    Leonardo B.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Muito boa a evolução dos personagens. No início é bem teen mas logo engata a trama da série. Recomendo
    Ruan M.
    Ruan M.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Uma serie muito boa, que no inicio tem um começo um pouco lento e com o tempo vai evoluindo.
    A primeira fase da serie tem muitos segredos que só podem ser entendidos ao longo de suas temporadas. O elenco é ótimo, sendo Marie Avgeropoulos uma grande revelação, uma produção sensacional que junto com muitos efeitos especiais fazem com o que o espectador comece entre na serie e começe a se questionar sobre as atitudes que tem com o planeta. Outro ponto a ser levantado sobre a serie, é que além de um entretenimento, The 100 consegue ensinar muitas lições e traz diversos aprendizados.
    Recomendável para maiores de 15 anos por ter uma noção mais profunda sobre temas abordados.
    Eleandro Teixeira
    Eleandro Teixeira

Enviada em 1 de março de 2020
    Uma das melhores séries que já vi!!! Assisti desde a 1° até a 6° temporada... e agora ansioso pela 7°.... cada episódio que passa te da vontade de assitir outro episódio!!!
    Filipe A.
    Filipe A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    "Magnífico e Impressionante"

A série é uma das melhores que eu assisti, simplesmente espetacular.
    André S.
    André S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Quem acha que a série e meio teen, é porque só assistiu até o 4 capítulo. Ao desenrolar da série você vai perceber que não tem nada de adolescente. Uma série bem produzida que trata: tomada de decisões, políticas, estratégias de batalha e convívio social. É incrível a evolução dos personagens que vão se adaptando a série, aquele personagem que você odeia, pode se tornar o seu favorito. Eu assistir toda temporada e gostei mais da 2 tempirada por se tratar justamente as questões que envolvem políticas e estratégias. Essa série esta entre as minha favoritas. André, 38 anos, casado, pai de uma menina de 6 anos.
    Vanessa D.
    Vanessa D.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Amo está série...ansiosa pra ver a quinta temporada , e ver o q vai acontecer agora ☺ e ver também Bellarke 💖 adoro eles dois 🤩😍
    Maxwell M.
    Maxwell M.

Enviada em 6 de maio de 2015
    ótima e viciante... Ela vai evoluindo e os acontecimentos inesperados, causam drama e tristeza, mas a torna algo não óbvio. Por isso é muito bom!
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    The 100 é uma ótima série fictícia, baseada em livros, mas que não segue os livros ao pé da letra, o que a torna ainda mais misteriosa, afinal, se o diretor colocar tudo que há nos livros qual a graça da vê a série?!
    Estou ansiosa pela 3ª temporada que é onde tudo fica mais adulto, já que ao estarem de volta a terra passaram por várias coisas ruins que os obrigou a "crescer". Ah e espero que a Clarke perdoe a Lexa u.u