The 100
    Você assistiu The 100 ?

Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Mto boa a serie ! Achei bem envolvente, voce sempre fica com vontade de assistir o proximo capitulo.
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Ótimo ótimo ótimo
    Lindo
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    top.....,.....,,.,.,.,.,.,.,.,.,..,,.,.,..,.,..,.,,,..,.,.,.,.,,.,,.,..,.,..,.,.,..,.,.,..,.,.,.,.,..,.,,
    Leo M.
    Leo M.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Gostei muito da série, bem construida, tem um bom enredo e foi bem filmada. Fico com boas espectativas para a quarta temporada.
    Jbgjoao S.
    Jbgjoao S.

Enviada em 16 de outubro de 2016
    Melhor série com certeza!! Aguardando a quarta temporada!
    Com toda drama da série faz você ficar vidrado o tempo todo sem ficar um minuto se quer no tédio e com aquele gosto de quero mais a cada novo episódio.
    Então ansiosamente esperando o quarta temporada.
    Jacqueline L.
    Jacqueline L.

Enviada em 9 de outubro de 2016
    Série SENSACIONAl, vale muito a pena assistir e sobre a trama adolescente que tem gente que reclama é mais focada na 1 temp. para entendermos melhor cada personagem, ASSISTAM, não tem como se arrepender, uma das melhores sem dúvidas !!
    Leone C.
    Leone C.

Enviada em 20 de outubro de 2016
    A cada temporada a série fica melhor e mais surpreendente, tirando o atraso da terceira temporada pra finalizar logo!!
    Any Esther
    Any Esther

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    The 100 é uma série muito boa. À primeira vista pode parecer apenas um drama adolescente mas essas características dos personagens na primeira temporada apenas evidenciam o enorme crescimento de todos eles posteriormente. Embora eu tenha muitas críticas ao roteiro e produção da terceira temporada, é uma série que recomendo e que me prendeu bastante.
    Bruno U.
    Bruno U.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    muito bom, ta que em partes vc queria que fosse diferente, mas faz parte, e ela faz de tudo para acabar o misterio no último episódio até que nos últimos 15 minutos de cena, um novo misterio mostra que a continuação sera maravilhosa
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    TOPPPPP muito boa! Serie muito intrigante, massa demais, vale muito apenas cada capitulo, bom roteiro..
    Suerda K.
    Suerda K.

Enviada em 19 de abril de 2017
    Desde 2014 que minha amiga pedia para que eu assistisse The 100, mas com tanta falta de tempo, correria e tudo mais, perdi de acompanhar na integra os episódios. Então a uns meses atrás consegui assistir todas as temporadas em uma semana e sim... estou apaixonada e super arrependida de não ter visto antes.
    Os personagens, cenários, enredo, tudo em harmonia. Na primeira temporada é algo mais adolescente, mas com o passar dos episódios, a série vai mostrando sua real cara, mostrando-se um grande trabalho bem elaborado e que conquista cada vez mais o público.
    Sem dúvidas, a melhor série que já assisti! Virei fã para sempre!
    João Vitor C.
    João Vitor C.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    A primeira temporada teve um trama adolescente e menos empolgante, entretanto a segunda temporada se superou.
    Bruno E.
    Bruno E.

Enviada em 25 de julho de 2017
    Basicamente muito boa, exceto o caso no qual uma boa porcentagem dos episódios eles passam estancando o sangue! Brincadeiras à parte, porém excelente drama na qual a sobrevivência é a verdadeira chave para deixar a série tão boa, e claro um ótimo elenco!
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    ótima serie, umas melhoras da CW atualmente, estou ansioso pela 3° temporada ;(
    Kevin D.
    Kevin D.

Enviada em 8 de abril de 2015
    a série tem muita ação e suspense,, a segunda ta melhor que a primeira...