The 100
    Você assistiu The 100 ?

Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 18 de maio de 2020
    No início a série parece ser mais uma série boba com enredo fraco e com um monte de adolescentes bobos. Mas ao longo dos episódios vamos percebendo que é muito além disso, surgem as questões de sobrevivência, o aflito com os membros do próprio grupo e logo depois o surgimento de uma guerra com os terráqueos (que moram na terra há um tempo), o que torna a série extremamente interessante, eu lembro que terminei as duas primeiras temporadas muito rápido. Para quem não gostou do início porque eles são adolescentes, eu dou a dica de dar uma chance para a série, com certeza você vai se surpreender.
    Eu não dei 5 porque acho que a série comete furos de roteiros às vezes, como por exemplo, na hora que eles querem eles voltam pro espaço, como se fosse a coisa mais fácil do mundo você estar na Terra sem recursos e voltar novamente pra nave que está há km de distância no espaço.
    Outra coisa: a cena do antigo Chanceler prestes a morrer da nave, ele do nada encontra uma criança e consegue descer na terra mesmo sem NENHUMA POSSIBILIDADE.
    Tirando esses furos que eu acho ridículos e sem sentido a série é ótima.
    Valnei R.
    Valnei R.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Ruim demais... mal feita, difícil de assistir um episódio inteiro...
    Sérgio C.
    Sérgio C.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Primeira temporada foi fraca, mas a segunda compensou, realmente me surpreende o quanto essa série evoluiu
    _vgarrido
    _vgarrido

Enviada em 29 de março de 2015
    Essa sim é uma série que sabe segurar o espectador, misturando ficção, apocalipse e muito mistério.
    Evellyn O.
    Evellyn O.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    As primeiras temporadas estão incrivelmente incríveis. Se manter nesse nível ...👏👏
    diego n.
    diego n.

Enviada em 30 de março de 2017
    Se eu não me controlar fico a madrugada inteira vendo essa série, nunca uma série chamou tanta minha atenção assim.
    helen j.
    helen j.

Enviada em 19 de abril de 2017
    excelente serie ameiiiiii nota 10......................................................................................
    Jânio Viana
    Jânio Viana

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    É simplesmente ruim . Podemos ignorar o clichê em que durante uma conversa alguém fala uma palavra que acende uma luz na cabeça do inteligente com a solução para algum problema . Mais no geral não existe honra da parte de ninguém, facilmente inocentes morrem por erros de pessoas que se dizem lideres mais que na verdade não fizeram nada merecedor. Não li o livro mais a série é muito ruim . A e a Clarke não morre . Isso faz você querer desistir ...
    João souza
    João souza

Enviada em 14 de maio de 2020
    Assisti aos primeiros 7 episódios da série, e digo que é uma das piores coisas que já vi em toda a minha vida, Malhação pós apocalíptica.
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    uma ótima história poderia até funcionar bem essa formula, a arca e a terra depois do apocalipse... mais há trechos clichês de modinha adolescente, uma boa série mais em vista parece ser baseado em outras séries mais com um tema diferente
    Brenda B.
    Brenda B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Só não dou 5 estrelas, pela grande preocupação com cenas amorosas... estamos lidando com uma série de ação e aventura, tudo bem, cenas de sexo bem aventuradas, mas acho excessivo. Mas fora isso: é uma série fria, se quer assistir, saiba das consequências... Estou mudando para 5 estrelas: não consigo ver uma série tão boa com "4.5".
    Alison S.
    Alison S.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Realmente no ínicio é bem ruim... os efeitos são uma porcaria, os atores são teens, etc... mas depois da segunda temporada as coisas mudam drasticamente... O enredo se torna melhor, e acaba essa palhaçada de romance jovem e sem sentido. Os efeitos continuam falhos, e muitas dúvidas também ficam... mas enfim, nenhuma série é perfeita. Só sei que assisti até o ultimo episódio disponível da 3ª temporada, e cada vez fica melhor. spoiler: É que nem Game Of Thrones, não se apegue ao personagem pq provavelmente ele vai morrer lol
    Alene S.
    Alene S.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    app de gráfico ótimo , mas ainda não consegui reproduzir nenhum episodio ..como resolvo isso,encontrei aqui as series do meu interesse e percebi que é bastante atualizado. aguardo anciosamente por resposta qto a reproduzir minhas series. obg
    Andre Felipe G.
    Andre Felipe G.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    baita de uma serie boa , poderia ser melhor sem a morte de alguns personagens principais que estavam desde a 1 temporada (fica a dica) tirando isso shoow!!
    Thais X.
    Thais X.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Amei a série do início ao fim. Não foi atoa q vi as três primeiras temporadas em 4 dias. [/spoiler]Única coisa que eu não gostei, foi o fato da comandante morrer logo após consumar seu romance com a Clarke.