The 100
    Você assistiu The 100 ?

Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    cada temporada que assisto amo mais esse seriado muito bom sem falar dos personagens virei fan muito bom demais
    Francielly F.
    Francielly F.

Enviada em 25 de março de 2017
    Série ótima eu amei ver estou anciosa para a próxima temporada.Serie cheia de ação,suspense e muitas surpresas 😍😍😍😍
    Ana Carolina G.
    Ana Carolina G.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Série incrível, uma das melhores que já assisti! Apesar da primeiras temporada se tratar somente de uma trama adolescente, foi necessário para a construção dos personagens, a partir da segunda temporada a série se tornou totalmente envolvente e surpreendente! Eu recomendo assistir!
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Começou com uma prosta sensacional, a primeira temp foi espetacular, porém como toda boa ideia, sempre vão surgindo muitas falhas, e essa série, acontecem muitas! A principal é que os personagens estão sempre batalhando para sobreviver, e eles falam isso abertamente na série, ela não foge muito de sobrevivencia, derrota um personagem mal, sobrevivencia, derrotar outro personagem mal, e por ai vai. Acaba sendo muito repetitivo. Ainda assim, eu terminei a sexta temp, e acredito que poderia ter terminado facilmente nela. Porém eles vão continuar e provavelmente seguir novamente para o circulo vicioso de sobrevivencia e derrotar alguem do mal.
    Outra coisa, é que apesar de ser uma série de ficção científica, eles não levam muito a sério algumas coisas do mundo real, que ficam muito ridiculas na série. Alguns Exemplos: spoiler: A camara de congelamento, onde depois de dormir por 100 anos os cara acordam como se tivessem dormido um dia, nem se alongam... Ou depois do segundo esquema que a terra ficou inabitavel, e destruiu tudo, mas a clarque acha o jeep prontinho pra uso em baixo de uns escombros
    Na série tem varios fatores assim idiotas que poderiam ter sido melhor detalhados a fim de se aproximarem de uma realidade alternativa.
    cairéticüs ü.
    cairéticüs ü.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Sensacional!!! Eu acompanho diversas séries e a que eu mais gosto sem dúvidas é The 100, terminei a primeira temporada em um dia, não tem como você não viciar... amo muito!!!!!!!!!! Sz
    João J.
    João J.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Vei, uma das melhores séries que já vi 😍
    consegui fechar as 2 temporadas em 2 dias ..
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 31 de outubro de 2014
    Não fede e nem cheira. Assisti a primeira temporada completa, de fato os episódios são interessantes e te prendem por sempre apresentarem algum novo conflito que será resolvido no próximo. No entanto não acredito que a série passará da 3ª temporada, tem traços teens que não agradam a maiorias dos telespectadores da The CW.
    Ramon B.
    Ramon B.

Enviada em 11 de abril de 2017
    excelente série... a cada temporada melhora mais ainda... tem tudo para ter uma excelente 5° temporada
    Maria V.
    Maria V.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    melhor série ever😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Junior V.
    Junior V.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Comecei ver por acaso no Netflix e não largo mais. A série é um pouco "teen", mas não deixa a desejar, uma história bem diferente que te envolve de uma certa maneira, assim com GoT e TWD, a série nos tira pouco a pouco àqueles personagens que nos apegamos com o tempo, mas faz parte do sistema atual e até acho válido que ninguém seja intocável, terceira temporada acabando e infelizmente só ano que vem a quarta temporada.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 20 de abril de 2015
    muito boa a série, segunda temporada nunca embalo legal
    Enviada em 5 de setembro de 2015
    Boa trama com uma sinopse bem interessante e envolvente. O elenco apesar dos mais velhos serem conhecidos, foi muito bem escolhido. A primeira temporada foi muito boa, mas achei que deu uma queda da segunda por ter corrido muito com certas situações. Acabei que dei uma abandonada na metade, mas devo voltar a assistir, pois gosto de séries com histórias pós-apocalíptica.
    Emelly S.
    Emelly S.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    Surpreendente, emocionante, intrigante e ansiedade para com os novos episódios. Vale a pena assistir.
    Yuri M.
    Yuri M.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Nunca pensei gostar tão rápido de uma serie, apesar de tanta MaTaNçA, poderia ser menos mais parece que o pessoal gosta, fazer oque né.
    Luana C.
    Luana C.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    MELHOR SÉRIE! É simplesmente perfeita,emocionante e muito viciante. Não é igual àquelas séries clichês de adolescente...