The 100
    Você assistiu The 100 ?

Jasmin Jane D.
    Jasmin Jane D.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Maravilhosa. Surpreendente. Até meados da primeira temporada parece ser uma série relativamente fraca, com "clichês" não só amorosos mas, é possível dizer, gerais também, mas a partir daí ela vai se transformando totalmente. É incrível, desde as tramas e problemas até o desenvolvimento dos personagens: alguns mudaram e evoluíram COMPLETAMENTE, e essas evoluções não ficam "irreais" ou exageradas, elas são completamente claras, plausíveis e muito bem mostradas ao longo dos episódios. Como alguns já disseram, apesar de aparentar ser uma série apenas adolescente, ela NÃO É! Sugiro e avidamente recomendo que continue assistindo a primeira temporada mesmo após ter essa impressão, vale MUITO a pena! Incrível desde as tramas criadas, os cenários, as surpresas, a diversidade e maturidade da série, as cenas fortes envolvendo as escolhas e decisões > extremamente < difíceis que jovens e adultos (e, até agora, uma criança) tem de tomar (MUITO. PRESENTE. NESSA. SÉRIE) até as personalidades, posições, caraterísticas emocionais dos personagens, relações com pessoas e culturas desconhecidas e novas, enfim.. a série te prende. A primeira temporada fica muito boa, a segunda é incontáveis vezes melhor e a terceira ta me matando aos poucos de tão maravilhosa, surpreendente, viciante e incrível que já está.
    benedito o
    benedito o

Enviada em 9 de abril de 2019
    Estou acostumado a assistir muita e muitas series, realmente achei essa muito fraca.
    Enredo fraco, muito drama juvenil e sem a menor lógica. Assisti todas as cinco temporadas e sempre imaginado que na proxíma iria melhorar.
    É só mais uma serie juvenil sem sentido nenhum. A protagonista uma loirinha sem sal e sem açucar que só faz merda.
    A mãe da protagonista e o amante da mãe da protagonista só vive traindo a sua própria raça nas escolhas que faz sempre alegando que é pra proteger a raça humana, más na verdade é somente alto-preservação.
    Muitas dessas escolhas acaba matando um monte de gente da sua própria raça.
    Muitas pessoas me falavam bem dessa série, após assistir achei uma verdadeira merda.
    Enzo S.
    Enzo S.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Amo cenários pós-apocalípticos! O roteiro é muito bem escrito, com uma pitada de suspense que te prende do inicio ao fim.
    Marcelle S.
    Marcelle S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    vou começar a ver a segunda temporada mas a primeira é sensacional
    Cleidiane S.
    Cleidiane S.

Enviada em 11 de agosto de 2016
    Um elenco incrível, um roteiro até encantador. Mas as vezes a série me deixa confusa, pois ao mesmo tempo que mostra o lado humano de cada personagem que chega a dar a vida pelo outro, do nada passa a não se importar mais. O mesmo acontece com as missões, uma hora vale tudo por aquilo, no próximo episódio nada mais daquela missão importa, parte para outra. Em alguns momentos chega a ser tão amador que dá vontade de desistir, mas logo a frente, algo incrível acontece e te faz querer ver mais e mais. Toda essa loucura faz de The 100 um seriado interessante e irresistível!
    Tercilia S.
    Tercilia S.

Enviada em 3 de março de 2015
    Uma das melhores séries que jã assisti, ótima, principalmente a segunda temporada
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Serie maravilhosa , uma grande produção com muitas surpresas e novidades , a unica pena e que a audiencia esta baixa e a serie corre risco de ser cancelada , mas fora isso e muito boa, eu recomendo...so toma cuidado para não viciar muito...kkk
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Mesma ideias das novas séries, relacionamento homossexual, não tem a necessidade, só para tentar por isso na nossa cabeça.
    Mauricio M.
    Mauricio M.

Enviada em 5 de maio de 2016
    por que gosto de imaginar como será o futuro.
    Gosto da Clark e do Jason. Acho interessante essa série e quero saber logo o que bvai acontecer e não vou mais perder um capítulo.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    Série adolescente com um tema de ficção impressionante. tem um início fraco, mas entra nos trilhos e acaba por interessar muito ver o desenvolvimento! Pode ser uma das melhores na temporada na audiência.
    Fernando T.
    Fernando T.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Personagens que precisam lidar com dilemas como: escolher entre seu povo e seu coração, ou o que acham mais justos. Do ponto de vista do drama, é uma série bastante carregada e que entra verdadeiramente no interior de muitos personagens, com uma sensibilidade única. Nota 10 pra CW
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 28 de março de 2017
    Sobre temporadas 1 e 2.
    Comecei a ver esse seriado devido ao tema, tramas pós-apocalípticas me atraem muito, ainda mais quando fruto de holocausto nuclear, adoro. A primeira temporada é quase toda uma malhação distópica, entretanto, deixa claro que os 'dramas' adolescentes são meramente um chamariz de público e que algo grande vai acontecer. Logo logo percebemos que frente aos problemas do mundo que vai sendo revelado, os problemas pessoais se tornam insignificantes. Eu disse quase ainda a pouco porque nos últimos episódios o seriado, finalmente, mostra o que realmente é: uma ficção científica de sobrevivência, em um mundo novo e selvagem. Aí,caro leitor, as possibilidades se agigantam. É na segunda temporada que a coisa ganha tração e o universo se expande, tendo os adolescentes chatos e cabeçudos de antes evoluído para personagens mais consistentes e dramáticos, além disso, a trama se torna muito mais interessante e diversificada, a melhora é tanta que parece até outro seriado. Tá sem nada para ver? Gosta de distopias? Então fica a dica.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods, Dark,Super girl, Lúcifer,Lost in Space, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100 & Teen Wolf.
    Lavinia P.
    Lavinia P.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Bem gostoso de assistir, adoro os Otp, e essas contorções na história a cada episódio... Blood haver must blood.
    Bete P.
    Bete P.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Gostei. No começo achei que fosse uma série para adolescentes, mas depois dos primeiros episódios fica interessante.