Após seu império criminoso ficar em ruínas, Red (James Spader) passa a viver em um trailer. Para tentar reconstruir seu negócio, ele pede ajuda a Liz (Megan Boone) e Tom (Ryan Eggold), que, por sua vez, precisa lidar com um problema sinistro.
Odiei a nova dublagem de Red, NÃO GOSTEI. As primeiras temporadas na Netf ficaram muito boas e viciei, mas agora da 5 temporada para cá, parei, sem condições de gostar da dublagem de Red. Por isso parei de ver.
2 estrelas pq foi uma serie que praticamente se sustentou até uma 5° temporada sem muito "enchimento de linguiça", isso deve ser notado. No entanto, a dublagem da voz do RR, me fez vir do clímax ao inicio e adaptação de algo que vc estava se contorcendo para não haver algo tão desagradável numa serie tão longa, quanto ter que "engolir" uma voz que só te desassocia da dublagem que já parecia tão original... Lamentável qualquer motivo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade