2 estrelas pq foi uma serie que praticamente se sustentou até uma 5° temporada sem muito "enchimento de linguiça", isso deve ser notado. No entanto, a dublagem da voz do RR, me fez vir do clímax ao inicio e adaptação de algo que vc estava se contorcendo para não haver algo tão desagradável numa serie tão longa, quanto ter que "engolir" uma voz que só te desassocia da dublagem que já parecia tão original... Lamentável qualquer motivo!
Comentário com Spoiler Pior final de série que já vi, se perderam no meio da série deixa o público sem respostas nenhuma isso que a série se contradiz várias vezes, tirando esses fatos a série tem um começo bacana porém conforme desenrola a história é notável que tentaram estender demais e a história não fechou
Eu iniciei a serie tava ate gostando estou na 4 temporada, mais ja ta chata repetitivo o seriado acho que se perdeu ao foco de black list e esta agora pegando avulsos por talvez ja não ter muito enredo começa a encher linguiça poderia ter terminado na 3 temporada que seria melhor.
Não gostei da mudança da voz do RR. Nada contra o novo dublador, pois gosto do seu trabalho também. Por exemplo, em "the ranch" ele foi perfeito fazendo a voz do Bou Benett. O problema é que, depois de 4 temporadas ouvindo o Mauro Ramos, nosso ouvido não aceita outro tom ou timbre de voz que não seja o do Mauro.
A ideia da série é muito interessante e vai te deixar grudado pra saber qual é o plano de Reddington. Falando nisso, o personagem é incrível, podemos dizer que ele se enquadra no espectro de anti-heroi, e boa parte do carisma desse personagem é graças a atuação maravilhosa do ator. Contudo, o grande problema da série é quando Reddington não está em cena, existem outros personagens muito interessantes, mas a série te força a engolir a agente Keen, uma agente que toma decisões questionáveis boa parte da trama mas quase sempre o roteiro coloca a faca e o pão na mão para ela resolver os problemas e sair como a heroína no final. É como se a série quisesse equilibrar os talentos de Reddington (um cara que viveu se escondendo de governos e criminosos perigosos por anos) com a agente Keen (uma moça jovem que passou 7 meses treinando no FBI), além disso, ela supera até seu colega que passou anos caçando o Reddington, e se vc notar , quase todo episódio o colega da agente Keen fica preso ou nocauteado, e os personagens do centro de comando sempre perdem ela de vista, isso tudo sem falar dos constantes insultos que o diretor faz com a inteligência de quem assiste. Por exemplo (spoiler), em um episódio é informado que existe uma prisão super secreta no meio do oceano dedicada apenas a grandes criminosos como o próprio Reddington, e por coincidência, lá ficava um banco de dados super importante pro Estados Unidos, agora fica o questionamento , pq colocar esse bando de dados junto com a prisão de pessoas que desejam esses dados? A resposta da série é "Pq sim" , literalmente. Em síntese, a série tem uma ideia muito boa , mas falharam na execução da trama da agente Keen e menosprezaram a compreensão de quem assiste.
Que voz horrorosa que colocaram para o Reymond. A voz não combina com o personagem. Nem as falas são mais engraçadas. Perdeu o sentido a graça que o personagem tinha. Não gostei
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade