The Goldbergs
    Você assistiu The Goldbergs ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 18 de julho de 2023
    "The Goldbers veio como bálsamo em vista de tanta porcaria que temos hoje em dia. Bom, estou apenas na primeira temporada e vejo que ela é uma série sadia e bem família. Espero que continue assim no decorrer das temporadas".
    Leticia Silva
    Leticia Silva

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Muito boa, altas risadas, o desenrolar da história ao longos dos anos mesmo sem definir a data específica é muito interessante. Gostei muito de cada personagem e por mostrar os reais depois de cada EP é algo único , principalmente por que as coisas que acontecem é bem louca e vc fica " como assim isso aconteceu de verdade ?? " .
    leonel nunes
    leonel nunes

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Com tanta série de comédia disponível, esta é uma desilusão, a ideia de capsular uma geração em torno de uma família "excêntrica" não traz nada de novo e além disso parece demasiado forçada. Não acrescenta nada de divertido e as personagens são cansativas, sempre num registo hiperbólico. Até podia fazer sentido 1 ou 2 temporadas, mas nada justifica o sucesso que tem.
    Natalia Panisson
    Natalia Panisson

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Gostei muito da série! Muitas confusões em família de forma leve e engraçada. Ideal para assistir em família, sem conteúdo pesado.
    Danilo Dias
    Danilo Dias

Enviada em 25 de março de 2024
    Uma das melhores séries que já assisti! Muitas risadas, muitas coisas loucas e emocionantes também. Recomendo.
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Destesto a série, sem piada e sem nexo, não sei porque está tão bem rotulada. Não aconselho
    Marco Antonio
    Marco Antonio

Enviada em 7 de maio de 2020
    Série muito boa seria um todo mundo odeia o Chris de Branco kk mas do demais ótima série única coisa irritante é a Érica e seu namorado escravoceta acho personagem dele muito sem graça e forçado mas fora isso ótima série.