My Mad Fat Diary
    Você assistiu My Mad Fat Diary ?

Wanderson F.
    Wanderson F.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    A melhor série!! Ao assistir as histórias de Rae Earl tive um turbilhão de sentimentos, porque tudo é tão real, tão verdadeiro... E o melhor de tudo é: Rachel Earl existe! simmm, é tudo baseado em fatos reais!! Super recomendo, porque todo mundo já passou, ou conhece alguém que já passa por situações parecidas com as da Rae e sua Gang. Vale a pena assistir!!
    Ana Beatriz M.
    Ana Beatriz M.

Enviada em 17 de junho de 2018
    toptoptotp
    A série é top, trás um tema bem interessante, com cenas fantásticas, atores maravilhosas, e as músicas de fundo também nossas
    ingrid_micael Carvalho
    ingrid_micael Carvalho

Enviada em 17 de junho de 2020
    Não consegui assistir ainda como q eu vou poder falar alguma coisa do filme....esperar eu assistir se não tem como eu falaaaaaaaaaaaaaaaaaa neee
    jessylima
    jessylima

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Como faço pra assistir uma porcaria vc clica e não vai o vídeo que souber me avisa porque não tô conseguindo
    Nayara C.
    Nayara C.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    É maravilhoso como a série trás a discussão o tema aceitação, e que ela nos trás a liberdade de um fardo mental desnecessário!
    Suelen D.
    Suelen D.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Como eu amo essa serie!!! Simplesmente a melhor, recomendo muito
    Nathalia N.
    Nathalia N.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Comecei no início do ano passado a ver séries e encontrei essa. Melhor série que existe, uma série que não é uma coisa fútil, pois passa muitas mensagens positivas e mostram como é a vida de algumas pessoas, pois muita gente se identifica com ela. Muito bom, esperando ansiosamente pela terceira temporada!
    mile
    mile

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    uma das melhores séries adolescentes que já vi, pois retirada a verdade de um modo puco mostrado em filmes e série s para o público adolescente, mostra todas as crises e situação que todos nos já passamos, mostra como e para se "encaixar" em um grupo de amigos, quais as consequências dos "padrões de beleza" na vida dos adolescente s e de como podemos superar e ser muito feliz apesar de tudo. tão real que chega a ser cruel.
    Jeise C.
    Jeise C.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Muito boa a série, pena que a terceira temporada terá só 3 episódios e a série irá acabar 😢