Sense8
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,6
3884 notas

48 Críticas do usuário

5
162 críticas
4
48 críticas
3
17 críticas
2
10 críticas
1
5 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Romulo Cesar de Arruda Correia e Sá
Romulo Cesar de Arruda Correia e Sá

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 9 de junho de 2018
Uma só palavra pode definir tudo o que sinto e penso a respeito dessa série: " Fodástica !!! "  Uma das melhores séries de todos os tempos !!! Alcançou os anseios de uma geração.
Marcos Carvalho de Campos
Marcos Carvalho de Campos

18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2024
a série mais incrível que já vi. Fala o tempo todo do amor que transcende as fronteiras do tempo e espaço.
Adriano G.
Adriano G.

23 seguidores 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 7 de junho de 2015
Vi até o nono episodio! Estreio dia 05, e hoje é dia 07.
É instigante ver temas tão recorrentes mas sempre deixados de escanteio.
Temos o poder do homem em Seul - Coreia, suplantando a inteligencia de mulheres. A corrupção de medicamentos manipulados no Nairobi - Quenia local de extrema pobreza, em Chigago - USA, um policial tenta desvendar um crime, Em Mumbai a tradição se conflita com o amor e com a descrença, em Londres a repressão de valores de "ser" macho são dilemas que refletem na Cidade do México com um ser humano (igual aos demais) que precisam ter escolhas de vida ou ficar no armário ou sair dele em São Francisco, com mudança literal de gênero.
Todos fazem sexo, todos tem sentimentos, todos amam, todos fazem burradas, são generosos e precisam decidir, escolher. Assim como você que esta lendo.
Você pode ser (ou não) um reflexo desse que escreve, e o que esta fazendo para deixar o seu meio melhor?
Como uma sussurro em nossa consciência eles conversam com nos.
E temos que escolher.

Se identificou com algo, assista!
anônimo
Um visitante
Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 20 de agosto de 2015
Os doze episódios de "Sense8",são extremamente diferentes.O que não pode ser levado em conta,é a forma em que as coisas vão mudando a cada episódio com os personagens.A premissa é interessante,unindo logo em primeiro plano,todos os oito principais rostos da trama.As oito pessoas estão espalhadas ao redor do mundo,mas são unidas por conta de um acontecimento com a personagem de Daryl Hannah.Após isso,conhecemos as identidades dos envolvidos na série,com um valor mas alto.Sense8 nos reserva momentos engraçados,emocionantes,cheio de suspense e principalmente uma união fora do comum.É claro que temos episódios melhores que outro,uns com mais ação,outros com mais diálogos,mas sempre explorando as histórias de cada personagem.A grande atração,são os momentos em que ambos roubam a consciência,quando entram em algum problema mais grave,ou sentem emoções instantâneas.Vale a pena conhecer essa história,deixando o tal preconceito de lado,a história tem muito a mostrar.Os irmãos Wachowski,executam uma ótima direção,tendo pequenas falhas ao longo,mas nada que possa comprometer.Os personagens são realmente carismáticos,nos embalam com a forma poderosa de atuação.
João Shindong
João Shindong

1 seguidor 14 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 16 de janeiro de 2023
Muito boa...só fiquei confuso nos primeiros episódios mas depois você vai entendendo a serie. Só não fiquei tão viciado em assistir um ep atrás do outro mas fora isso é boa a serie.
Alex S
Alex S

7 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 9 de novembro de 2020
Série é boa dá pra assistir, mas se você não gosta de viadagens, mulher com mulher nem perca tempo, por que a série se baseia quase toda nisso, Sense 8 é uma série bem diferente e interessante, isso que me atraiu, tem ótimas cenas de luta ação, mas ela é muito enrolada, as histórias dos personagens é jogada na sua cara, e como se eles se arrependesse e em outros episódios eles tenta conta a história novamente com outros detalhes é como se a primeira temporada nunca fosse acabar, tem muitas cenas desnecessária que faz os episódios serem longos e chatos, e sempre faltando entres 10 e 15 minutos eles fazem uma cena de ação para puxar o público para o próximo episódio, as conexões dos Sense é muito prática sem treino nenhum, a relação entre eles é muito simples, eles tenta mostrar as conexões em sexo só isso, cenas desnecessária em festas sexos, faz os episódios serem longos e chatos, a segunda temporada é a mesma coisa, parece que eles sabia que a série não iria ter uma 3 temporada e a partir do episódio 10 eles estão fazendo o que deveria ter feito já na primeira temporada, episódios bons e com cenas de ação poucas informações mas bem intuitiva, gostei da série mas eles enrolaram tanto que agora no final da temporada Aparti do episódio 10 estão acelerando tudo, fazendo episódio de 2 hrs que informações muito rápido, mas a série é muito boa mas 4 estrela é o máximo que eu poderia dar.
Enilson S.
Enilson S.

147 seguidores 167 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 7 de junho de 2015
A serie estreou dia cinco e já assisti toda a primeira temporada, e gostei de cada episódio pois é de uma criatividade fora do comum, poder sentir e ver o que outros veem e compartilhar da dor e do sofrimento deles bem como de suas alegrias, além de poderem lutar juntos para sobreviver, é a isso que a serie o leva a essa sensação, por isso que as oito pessoas envolvidas são apresentadas, mesmo sendo diferentes são iguais de algum modo, o que faz com que eles busquem descobrir como tudo aconteceu e qual seu envolvimento. Eu achei cada episódio cheio de emoção e perigo, e que ainda a muito o que descobrir, já aguardando a próxima temporada ansioso. Só achei desnecessário e apelativo cenas de nudez e sexo, realmente desnecessário.
Leonardo A.
Leonardo A.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 17 de julho de 2018
Mostra algo inimaginável sobre a humanidade algo que abre nossas mentes para algo maior e siguinificativo uma ficção realista e perversa sobre amor, ódio, vinganca, e valorização. E amizade de racas.
Rony M.
Rony M.

4 seguidores 14 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 7 de junho de 2015
Achei a história bem legal, e o 6 episódio é maravilhoso, peça só na cenas de sexo em geral, que tomam muito tempo sem sentido algum, não precisava :)
Vitor P
Vitor P

494 seguidores 236 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 2 de junho de 2016
Cada vez mais a Netflix surpreende com suas produções originais, depois de grandes sucessos como House Of Cards e Daredevil, agora é a vez de Sense 8 mostrar sua excelência. Com seu roteiro bem produzido e a mistura de culturas entre seus protagonistas. spoiler: A série mostra 8 pessoas que se ligam de alguma forma pela mente e precisam ajudar-se para sobreviver, com cenas de assuntos polêmicos como homossexualismo, poligamia, transsexualidade, violência doméstica, drogas e intolerância religiosa,
chegou para causar críticas tanto positiva como negativa e se fixar entre as melhores da atualidade pelo fato de chamar atenção por seu agregado de diversidade cultural, social e religiosa, só não assista se você realmente for uma pessoa conservadora, pois os subtemas da série são bem focados nesses assuntos. Fora isso, o roteiro é único, envolvente e a série deveria se chamar Sense 9 pois pode se considerar o telespectador como um nono já que a medida que os personagens evoluem, de alguma forma a produção conseguiu passar a essência e fazer com que o público vivesse os sentimentos dos protagonistas.
José Aloísio
José Aloísio

12 seguidores 51 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 24 de agosto de 2015
Amei a série. Foge do padrão de ficção a que estamos acostumados. Fotografias e roteiro excelentes. Tem seu lado divertido também... É genial a mudança de ambientes... Elenco de primeira grandeza... A medida que os episódios avançam vai ficando mais interessante a conexão entre eles. A interação não envolve intromissão nas suas vidas pessoais... Todos ficam conectados e ajudando uns aos outros... Tipo futurista. Quem sabe em algum tempo ainda por vir muitos poderão assim desenvolver suas habilidades de se comunicar mentalmente como pessoas com quem tenham afinidades. Não é levado em conta religião, gênero e orientação, cultura, classe social, etnia e cor de pele entre si... Tomara que na segunda temporada a produção desenvolva temas bem envolventes...
Edgard T.
Edgard T.

14 seguidores 63 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 12 de janeiro de 2016
Uma obra-prima! Uma série que abusou da criatividade. originalidade dos roteiristas. Confesso que começa de forma muito insossa, mas a partir do quarto episódio a série evolui em 900%. Nos episódios finais, você não quer parar de assistir.
O elenco é muito bom, com personagens totalmente diferentes em termos de cultura e personalidade que se envolvem um com outro de forma calorosa.
Em suma, estou na dúvida entre ela ou House Of Cards. Qual a melhor série da Netflix...
Felipe V.
Felipe V.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 20 de agosto de 2015
Esse é o tipo de série que separa criança chorona de quem realmente entende da arte audiovisual.
Um dos pontos que deve ser ressaltado, para as crianças choronas, que não reconhecem o trabalho de gente grande, é sobre a abordagem homossexual que é bem explorada na série, pois deixar se influenciar por gostos pessoais não faz de você um entendedor de arte nenhuma. Muitos deixaram de assistir por que a série traz casais gays. Na verdade, isso só acrescenta a trama, mostrando que os desenvolvedores tem uma mentalidade evoluída e não se deixam levar por pensamentos retardados, pois o preconceito só inflama e atrapalha a vida social e a evolução da nossa especie, e isso é bem explorado na série, com Nomi e Lito vivenciando esse drama. A homossexualidade é mais do que um tema atual e é mais velha do que muitos bebês chorões. Lembre-se, um dos irmãos Wachowski (diretores) é transsexual, talvez por isso a forte influência do gênero na trama.
Um segundo ponto é sobre a série em geral: Dizer que a série não explora bem os recursos que oferece tem que ser muito criança chorona, mesmo. O enredo é fantástico, trás muitos elementos de qualidade e oferece bons desenvolvimentos de personagens, ao contrario do que muitos dizem. Além de tudo a série sabe explorar muito bem sua tonalidade geral, saindo de cenas totalmente chocantes para cenas delicadas sem perder o foco. Todos os personagem foram muito bem estabelecidos, ambos se complementam no final... E isso é algo que você não consegue imaginar, pois cada personagem vive uma realidade totalmente diferente do outro, e a forma como eles se completam é no minimo interessante. Cada personagem enfrenta um problema muito difícil, e você acaba se identificando rapidamente com cada um. A série é repleta de flashback's e isso ajuda a desenvolver os personagens em geral, esse recurso lembra muito a série LOST. Tem uma excelente fotografia e uma ótima trilha sonora que marca em muitos momentos... Além de ótimos efeitos visuais. Tá na cara que a primeira temporada tem todo um sabor especial. Tratá-se de uma grande apresentação de personagens preparando todo um terreno para uma próxima temporada. Por isso o ritmo mais lento nos primeiros episódios, a série tem um tom crescente e mostra do que os personagens são capazes no final. Realmente você torce por eles e chega a vibrar junto, a cada conquista. Sem dúvidas, já considero uma ótima série. Tem seus problemas como muitas outras, mas acerta mais que erra.
Por isso, sense 8 merece ser assistida.
Parabéns Neteflix, pela qualidade das séries!
Gustavo T.
Gustavo T.

17 seguidores 18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 9 de novembro de 2015
E aquela série que vx fica: mãe da foca??? uq e isso?? por ser poucos episódios o enredo tende a ser mais rápido o que naum deixa o clima cair, e nem na cenas de sexo..kkkk...
Joe Alvez E
Joe Alvez E

13 seguidores 24 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 20 de junho de 2015
Criada por Andy Wachowski, Lana Wachowski, J. Michael Straczynski (2015) Sense8 é uma serie de sci-fi que explora um novo tema mas com elementos de outras series de sucesso como por exemplo Heroes de 2006, Lost de 2004 e o filme Matrix de 1999 e Scanners de 1981. Aqui temos um conceito novo mas que poderia ser melhor contextualizado. Oito personagens principais e todas as tramas paralelas são melhores do que a trama principal e isso é um problema para o andamento da serie. Agora se formos analisar o lado técnico a serie é praticamente perfeita com uma fotografia impecável e ângulos de câmeras bastante inventivos. A trilha é ótima e os diálogos bastantes interessantes. Nos doze capítulos toda a trama se arrasta propositadamente é tudo meio mal explicado e confuso mas no geral é uma serie no minimo diferente e vale a pena ser seguida. Sense8 é uma serie sobre pessoas diferentes que partilham o mesmo destino é sobre esperança sobre sobrevivência e uma serie bem elaborada mas que deixa muita coisa ainda a ser explicada e que venha a segunda temporada.