Sense8
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,6
3884 notas

10 Críticas do usuário

5
162 críticas
4
48 críticas
3
17 críticas
2
10 críticas
1
5 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jefferson Oliveira
Jefferson Oliveira

6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 27 de novembro de 2020
Sem sentido, sem nexo! Perda de tempo assistir esta série!
Edgar
Edgar

1 seguidor 20 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 12 de agosto de 2024
Se a pessoa for simpatizante ou "atuante" no movimento LGBT é um direito total dela. Mas no que tange à serie em si é industria cultural, ou seja, é apenas um produto para ser consumido rapidamente. Em muitas vezes, ela fica muito repetitiva e apelativa. Fica sempre batendo na mesma tecla. Seria muito mais inteligente se passasse a mensagem de forma mais inteligente. No início, estava gostando, mas depois, desisti dela.
A série até que tem umas sacadas legais, por isso as duas estrelas. Se fosse menos repetitiva, prestaria um serviço maior para o público LGBT, mas os autores dela não querem "conscientizar", eles querem que o publico destinado a elas a consomem. Ficou clarro isso! É uma pena que estregaram essa série. Poderia ser uma das melhores se passassem a mensagem de forma menos repetitiva.
Jose Carlos da Rocha Rocha
Jose Carlos da Rocha Rocha

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 15 de agosto de 2023
Quando vi Miguel Angel Silvestre e Tina Desai achei que estava vendo John Bemthal(O Justiceirto) e Priyanka Chopra(Quantico e Citadel) mas a série não me agradou por não ser familia. Parece que a única tônica nos filmes LGBT é mostrar sexo explícito. Não custava nada os casais se beijarem e irem para o quarto fehcar a porta, nos deixar imaginar e pular para a cena deles acordando. Não precisa detalhar o que já sabemos.
Série mais parece um livro, muito falatório e as ações referentes aos poderessão mínimas.
No fim achei chata. Parei no epsódio 8 da primeira temporada.
Larissa B.
Larissa B.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 21 de julho de 2015
é uma série boa, mas poderia ser "a serie" e não foi, pois, em vez de se preocupar com o tema central que é inovador... A série buscou emeandrar-se demais por outras temáticas bem fora do foco principal... Eu sei! Disse apenas essas palavras e já fui chamada de homofóbica... Infelizmente isso é mais um resultado negativo provocado pelo erro de percurso no roteiro da série. A série não é uma série LGBT, o tema principal não é esse tampouco é feito qualquer menção a isso na sinopse da mesma. Não estou dizendo que não se pode abordar personagens com essa ou aquela orientação sexual, mas sim que é necessário um desenvolvimento maior no que tange o foco da série. Vamos esperar a próxima temporada para ver o que acontece...
Jjnior X.
Jjnior X.

1 seguidor 18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 17 de dezembro de 2015
Achei q tudo acontece muito devagar, poderia dizer mais em menos de 1 hora em seu primeiro episódio! Mas legal o roteiro à conexão entre as pessoas de diferentes cidades mas deveria evoluir, mostrar mas coisas nos episódios, demorar demais cansa, por pouco n desisti de assistir!
jefter l.
jefter l.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 30 de julho de 2015
Eu realmente achei a ideia muito boa, enredo fantástico, novo e inteligente. Mas pecou muito no protecionismo atual ao LGBT, sinceramente vi um exagero num enredo tão bom como esse, eu sendo hetero me senti discriminado...rsrs. A ideia central não é falar de movimento gay, tem mais beijo gay do que hetero nessa série...will demorou uns cinco episódios pra dar um beijo em Riley, enquanto o viado só aparece se chupando com o barbudo. Realmente poderia ser melhor.
Valdo V.
Valdo V.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 7 de junho de 2015
Assisti os 12 ep.
A trama é boa, porém, se prendeu muito à cenas de sexo e causas LGBT, nada contra, mas não é minha linha de interesse!
Muita choradeira e conversas desnecessárias, a ligação mental só valeu no último episódio!
Danilo L.
Danilo L.

3 seguidores 19 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 1 de março de 2018
De todas as series que ja assisti,essa foi a pior.P****,coloca uma aviso(para adolescentes)alem da idade(18)...serie besta,sem ritmo consistente e pra ser sincero,se foi cancelada,problema,A Netflix da vacilando muito em alguns de seus seriados originais.
joao_user
joao_user

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 1 de março de 2017
Todos nós crescemos um mundo de heterossexuais com uma boa percentagem de homossexuais e transsexuais, mas, ao ver a percentagem exagerada de homossexualidade nesta série retira-nos do mundo real. Não pretendo ofender o mundo homossexual, mas a impressão constante durante os episódios é que estou a ver uma serie gay com objectivos bem definidos nesse sentido, e eu não deveria sentir isso, pois não?
O que eu deveria sentir, era o equilíbrio natural das coisas, e neste sentido... não é nada realista.
Quanto à base da real da série, é intrigante, faz desejar ver o episódio seguinte, mas com muitas, muitas falhas, especialmente nos encontros que os 8 têm entre si. Poderia ter sido levado mais a sério o lado cinematográfico destas cenas. Por exemplo, um deles está confinado no quarto, e outro do outro lado do mundo no exterior, é giro e tem lógica que cada um possa sentir a sua realidade e também a do outro, de repente o que está no quarto começa a caminhar com o outro como se ele mesmo estivesse no exterior, isto é incorrecto, ele estão ligados entre si pela consciência, como se todos fizessem parte de uma única consciência, partilham habilidades, ideias, pensamentos emoções, mas nunca poderiam partilhar o lado físico independente do outro partindo da consciência, estarem lado a lado fisicamente, poderem tocar-se entre si? Não tem lógica alguma, o lado físico do corpo só pode estar num lugar ao mesmo tempo.
Podia ser uma série espectacular, se fosse levada a sério.
Lucas S.
Lucas S.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 30 de setembro de 2017
Sense8 não é uma série fácil. Não é uma série pra qualquer um, e definitivamente não é uma série que defende os valores morais da família brasileira,Sense8 foge do discurso panfletário e enfia goela abaixo do espectador a verdade que personagens de minorias pouco representadas podem funcionar tão bem quanto quaisquer outros, eles estão ali, fazem parte da trama, e se isso te incomoda, problema seu.