Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Faz muito tempo que não vejo uma série atraente e original. Possui um enredo estimulante. Assisti o piloto e viciei, tive que assistir a serie toda em um dia. Roteiro original, estória cativante e personagens bem trabalhados. Cada um possui sua diversidade e sua personalidade e é isso que os complementa, cada um tem algo a aprender com o outro. Sense8 sem dúvida alguma é genial. Adorei, e espero a proxima season ansiosamente!
    Jeremias S.
    Jeremias S.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Como seria se eu pudesse viver a vida de várias pessoas ao mesmo tempo? Tivesse as suas emoções, medos, desejos? Sense8 é uma série especial neste ponto. Um roteiro muito bem escrito com drama, suspense, açāo e romance. Digno de uma nota 10!
    Amanda D.
    Amanda D.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    A série é boa repleta de personagens carismáticos e peculiares, dando destaque para a Sun e sua incríveis cenas de luta, seguida pelos personagens Capheus e Kala que estão sendo muito importantes para manter telespectador envolvido na história. Mas apesar de ser envolvente deixa a desejar em alguns pontos, como o prolongamento das cenas e alguns apelos sexuais protagonizados por alguns personagens que tendem a permanecer grande parte dos episódios nus.
    Portanto, deixo aqui meu breve comentário e que quem possa ler não se deixe levar pela lentidão dos acontecimentos da série e tente se prender até o 5 episódio quando acontecem as cenas que te seguram até o fim desta incrível primeira temporada.

OBS. Existem também pontos sem sentidos que eu espero vê-los sendo trabalhados na segunda temporada.
    Marciele T.
    Marciele T.

Crítica da 2 temporada
    Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Assisti a 1 temporada td e somente nos dois últimos episódios é que realmente foi bom. 2 temporada e a mesma enrolaçao. Afinal a série é de ação? Parec mais voltada para sensualidade. Assim como tem gente voltada para esta tematica eu amo ação de verdade e ficção científica. E não entendo por que ser top do adoro cinema. Muito amarrada
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Foi a série que mais me apeguei e gostei da NETFLIX. Entretanto, é nítido que a série possui vários momentos que não deveriam existir. Cenas muito forçadas, mas a fofura e o enredo da série compensam.
    Jooe L.
    Jooe L.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Muito fera. ..
    Já estou no aguardo da próxima temporada
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Excepcional! Não tenho nenhum negativo sobre esta série... Bem desenvolvida, insere muito bem seus personagens, com profundidade. Não existem cenas soltas, todas tem um motivo para estarem ali. Série muito bem dirigida, elaborada e executada. Dá para imaginar o trabalho que deu gravar em várias locações externas pelo mundo. Creio que o apelo emocional desta série está como nenhuma outra e também é uma excelente ideia original das irmãs Wachowski, como em Matrix. Aguardo ansiosamente a próxima temporada, mesmo com mudanças no elenco. Recomendo a todos que assistam!
    Naay C.
    Naay C.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Série muito envolvente, e super interessante mt bom
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Para mim, achei a história sensacional, a ideia deles poderem se comunicar e um ajudar ao outro com suas habilidades, da hora. Única coisa, é a mesma questão da homossexualidade que estraga, não por ser contra a vida das pessoas, mas porque estão colocando em todos os seriados, querendo nos empurrar.
    Edgar A.
    Edgar A.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Série com uma história toda pela frente. Apesar do apelo emocional, gostei da conexão dos protagonistas e dos coadjuvantes que deram um peso maior na série.
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    O seriado é incrível demais, o que eu vi foi o seriado mais incrível do universo. Sem querer puxar muito saco, mas me apaixonei pelo seriado.
    Claudio Sergio C.
    Claudio Sergio C.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Sense8 é acima de tudo sublime. Perfeita em seus mais ínfimos detalhes. E não há como você não se apaixonar por todos os personagens. Ainda não consegui me decidir por um único personagem favorito, pois a cada momento, a cada episódio, me identifico com um personagem diferente e as vezes com todos ao mesmo tempo. Os Sensates são únicos e ao mesmo tempo são partes de cada um de nós. Amo especialmente a simplicidade das cenas com diálogos profundos e extremamente reflexivos. Enfim, Sense8 é perfeita. A minha forma de ver o mundo e sentir a vida, nunca mais será como antes de Sense8.
    willianpm
    willianpm

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Pensa num seriado bom, é esse.

Tem bastante cena quente, e o jeito como foi feito, é simplesmente demais.
    Giovani César M.
    Giovani César M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Emocionante e envolvente, vários momentos de tirar o folego
    Dayane F.
    Dayane F.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Fazia tempo que não via uma série com uma história tão bem elaborada com bastante ação, são vários lugares diferentes e fica difícil decidir qual o melhor personagem haha. Isso mostra que a Netflix ta com tudo!