Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Claudio Sergio C.
    Claudio Sergio C.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Sense8 é acima de tudo sublime. Perfeita em seus mais ínfimos detalhes. E não há como você não se apaixonar por todos os personagens. Ainda não consegui me decidir por um único personagem favorito, pois a cada momento, a cada episódio, me identifico com um personagem diferente e as vezes com todos ao mesmo tempo. Os Sensates são únicos e ao mesmo tempo são partes de cada um de nós. Amo especialmente a simplicidade das cenas com diálogos profundos e extremamente reflexivos. Enfim, Sense8 é perfeita. A minha forma de ver o mundo e sentir a vida, nunca mais será como antes de Sense8.
    willianpm
    willianpm

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Pensa num seriado bom, é esse.

Tem bastante cena quente, e o jeito como foi feito, é simplesmente demais.
    Giovani César M.
    Giovani César M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Emocionante e envolvente, vários momentos de tirar o folego
    Dayane F.
    Dayane F.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Fazia tempo que não via uma série com uma história tão bem elaborada com bastante ação, são vários lugares diferentes e fica difícil decidir qual o melhor personagem haha. Isso mostra que a Netflix ta com tudo!
    Rômulo C.
    Rômulo C.

Enviada em 23 de junho de 2015
    série perfeita....enredo envolvente , otima fotografia.... um pouco lenta , mas essa lentidão se justifica para aumentar a carga dramática.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    OBRA PRIMA. Uma das melhores séries que já vi. Roteiro envolvente, personagens marcantes e complexos. Ansioso pela segunda temporada.
    Giullyanne S.
    Giullyanne S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Eu gostei muito dessa série pena que acabou, foi cancelada devido o auto custo. Achei interessante, instigante, personagens marcantes. Tudo muito diferente do que eu já tinha assistido, achei super inovadora. Série para maratornar.
    AF D.
    AF D.

Enviada em 24 de março de 2018
    A meu amor que série linda do caralho ❤️❤️❤️ mds pq foi cancelada 😥😥😥😥 mds não aguento mais 😥💔
    Guilherme N.
    Guilherme N.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Shoooow quero logo a segunda ... Assistindo apenas o primeiro episódio você não entendera muito intrigante.
    Cesar Augusto M.
    Cesar Augusto M.

Enviada em 16 de junho de 2015
    Demais... Intenso... Novo... Conceitual... 🔝🔝🔝
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Ótima série, muito boa, a história é muito interessante, fala sobre vários problemas reais que estão passando no mundo (pobreza na África, diferenças religiosas, problemas com o homossexualismo das pessoas).
    A série em si é muito boa, cada personagem tem o tempo certo em cena para retratar como é sua história, e o último episódio que mostra os outros sensates tentando salvar a Riley do Sussurros é muito FODA!!!!!!
    E eu falo uma coisa para esses babacas que falam q a série é ruim: vcs não sabem nada seus Fela da puta, se vcs n gostam, pq assistam, se estão assistindo é pq querem, ninguém está obrigando vcs a assistirem
    Ian M.
    Ian M.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Simplesmente brilhante. Os irmãos Wachowski acertaram com sense 8, a forma como foi filmada, como os personagens interagem é incrível
    Dann C.
    Dann C.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Um contexto que prende o telespectador envolvente com um toque de malícia e sacanagem, as pessoas veem isso como algo ruim, mais pelo contrario é justamente isso que a sociedade tenta mascarar, a serie tem tudo desde de drama comédia, sinceramente eu curti muito e espero ansioso pela segunda temporada.
    Renatha M.
    Renatha M.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    uma série Fantástica que deixa você com vontade de não sair de perto da TV ,os personagens são comuns perfeitamente perfeito para trama .
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Série maravilhosa!prega o amor. Tolerância e passa mensagens maravilhosas a respeito de acreditar mundo melhor! Pena que a Netflix deu bola fora em cancelar... espero que desistam disso😡