Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 18 de junho de 2015
    começou devagar mas foi se desenvolvendo muito bem e com desfecho perfeito👍👍👍👍👍
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    seriado diferente de todos que já assisti, bom. Ansiosa para a próxima temporada.
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    eu adorei, pois é uma série diferente de todas as outras em vários aspectos: o contexto único, a miscigenação e os cenários - a série é filmada em várias cidades de países diferentes. tudo isso contribuiu para q a mesma não se torne massante ou chata. uma pena a primeira temporada ter sido curta. esperando ansiosamente a segunda temporada. na minha opinião tem tudo para ser a melhor série dos últimos tempos. minha opinião. ;)
    Paulo O.
    Paulo O.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Uma da séries mais bem feitas em 2015 Afs simplesmente amei 😍
    DAVI F.
    DAVI F.

Enviada em 7 de julho de 2015
    A série é excelente. Tantas vidas interagindo entre si, achei bem original.

Contudo, as excessivas cenas homossexuais me incomodam muito. Não tenho nada contra as pessoas homossexuais, mas daí ficar assistindo elas se relacionarem em uma série, ponto muito negativo.
    Estou me esforçando em continuar assistindo porque gostei bastante do ritmo da série mas vou ficar atento ao ponto negativo que apontei. Quando parar de me sentir bem deixarei de assistir e será uma pena.
    Juan T.
    Juan T.

Enviada em 28 de julho de 2015
    Original em muitos sentidos! Nao podia esperar menos vindo dos irmãos de Matrix e Cloud Atlas.
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Uma série de tirar o fôlego, sem dúvidas! Ótima fotografia, ótimo enredo, trilha sonora perfeita e nenhum capítulo se arrasta, a série caminha num ritmo ideal. Com certeza é um fruto de uma ideia genial, você se envolve com alguns personagens, sofrem chora, comemora e torce por eles. A série também aborda também relacionamento gay, lésbico e transgêneros, sem tabu, sem especulação, sem esteriótipo e de forma limpa. Não recomendaria para menos de 18 anos.
    Thaylor S.
    Thaylor S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    uma série que abranje uma gama de cultura muito grande, me sinto muito bem assistindo os episódios, e ainda tem ação no meio da história pra deixar ainda melhor
    beno S.
    beno S.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Eu já a elegi como a série do ano .Está sendo perfeita em tudo.Os personagens são carismáticos,não há nenhum que seja "o chatinho",as tramas são bem entrelaçadas,os conflitos pessoais totalmente verossímeis, a linguagem livre de ranços de preconceitos e além do mote maior,o fato de viverem uma realidade paralela perturbadora. E como se não bastasse fora criado pelos autores de matrix,só isso confere um aval sem questionamentos.
    Rodrigo O.
    Rodrigo O.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Simplesmente espetacular, me envolvi totalmente com todos os personagens, ótimos atores. Primeira temporada perfeita
    Trillo d.
    Trillo d.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Eu gostei bastante da serie, confesso que nao to acostumado com cenas de sexo, nao curto muito, mas pela trama da pra levar. A diversidade cultural e as historias sao otimas, mas o que eu amo mais é o cenario. A trama tem uns pontos tediante, contudo no geral é muito boa. Fico triste em ver que pelo fato de ter LGBT tem tantas criticas, realidade da "modinha" atual de exclusao social dos gays e trans.
    Charles B.
    Charles B.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Tenho mais de 50 séries no pc vicio mesmo.. essa eu acho diferente do Clichê, adoro os atores tmb. Aguardando já a proxima temporada
    Guilherme D.
    Guilherme D.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Série PERFEITAAAAAAA!!! Aguardando ansiosamente a segunda temporada
    Enviada em 15 de junho de 2015
    Criativa, original, com personagens interessante, ritmo alucinante e adorei a abertura e um dos episódios passados na Islândia, matei saudade da viagem que fiz para lá, sem contar com Sigur Ros na trilha sonora! Perfeito.
    Pena que seja o tipo de série que achamos vendo numa tacada.. Agora é esperar a segunda temporada.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 28 de julho de 2015
    eu amei esse seriado, uma história espetacular, com atores que interpretam super bem, recomendo para quem for assistir