Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Eduardo Italo
    Eduardo Italo

Enviada em 31 de julho de 2015
    Uma verdadeira quebra de tabu. uma serie que fala de amor. Amar a todos, e dificuldades humanas que todo mundo tem.
    Valdo V.
    Valdo V.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Assisti os 12 ep.
    A trama é boa, porém, se prendeu muito à cenas de sexo e causas LGBT, nada contra, mas não é minha linha de interesse!
    Muita choradeira e conversas desnecessárias, a ligação mental só valeu no último episódio!
    Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Série muito boa,totalmente diferente,tramas e sub-tramas na minha opinião muito bem trabalhados assim como os personagens carismáticos que nos prendem e nos levam dar uma volta na vann dame, o desenvolver começa bem lento,mas do nada sense8 toma um soco Wolfgang e surpreende positivamente,de modo que você termina cada episódio e por fim a temporada querendo mais.
    Ponto pra netflix que agora tem daredevil e sense8 pra esbanjar qualidade em meio a tantas séries porcas.
    Eliz K.
    Eliz K.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Quebra de paradigmas é a palavra de ordem do seriado. Inovação com o bom do que tem em sua vanguarda. A qualidade surpreende. Encantamento por essa produção. As locações são excelentes.
    Tiago L.
    Tiago L.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    A série é boa, o ponto forte dela é que nos disperta curiosidade, parte da qualidade sedeve ao elenco também que é muito bom
    Luiz Andrade
    Luiz Andrade

Enviada em 3 de julho de 2015
    Muito bom o enredo, a única coisa que odiei foram as cenas apelativas, na minha opinião foi exagero
    Gleyston B.
    Gleyston B.

Enviada em 12 de junho de 2015
    Na minha opinião essa série deveria se chamar sense9 pois você, por muitas vezes acaba sentindo e experimentando aquilo pelo qual os personagens passam. Muitos reclamam que a série é confusa no início, mas a meu ver o objetivo é realmente esse, pois a situação também é confusa para os personagens, a série é produzida de uma forma a não nos deixar saber mais que os próprios personagens sabem. Além disso cada um deles tem seu desenvolvimento bem feito e conseguimos acompanhar as histórias de vida de cada um e como aos poucos cada uma delas vai se integrando a trama da série. Sense8 é uma série que com certeza não irá agradar a todos, principalmente os preconceituosos e de mente fechada, pois aborda relacionamentos e o amor nas suas mais variadas formas, o amor de filho, o amor de pai, o amor de mãe, de irmão, de amigo e o amor romântico seja ele por alguém do mesmo sexo ou não. A série também faz questão de não ter o menor "pudor" mostrando desde nus frontais masculinos e femininos a crianças saindo das vaginas de suas mães o que, na minha opinião, é uma das grandes vantagens de se fazer uma série para a internet, o que tiver de ser mostrado vai ser mostrado sem censura ou cenas cortadas. Prepare também a caixa de lenços quando for assistir, pelo menos eu chorei litros a cada episódio que assisti. Por fim só posso dizer que é uma série simplesmente sensacional que já me deixou em abstinência e ansioso por uma 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e quantas temporadas forem necessárias para contar essa história lindíssima que é sense8.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 21 de junho de 2015
    A trama começa meio devagar, mas a partir do terceiro episódio a história esquenta mostrando realmente a inteligência dos produtores. Ponto negativo para as cenas homossexuais extremamente exageradas. Pareceu querer descer goela abaixo, mas tirando isso, a produção e estória são muito bem feitas.
    fabio d.
    fabio d.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Assisti 7 episódios e a história não desenrola, foram 7 episódios de pura enrolação.
    A série está cansativa e sem graça. Não entendi porque está em primeiro lugar no ranking do Adorocinema.
    Nilton L.
    Nilton L.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Intrigante. No entanto abusam do nu e agressões ao cristianismo. Desnecessário do ponto de vista artístico
    Fábio F.
    Fábio F.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Em 2013 assistir um filme chamado a viagem que contava 6 historias ocorriam em lugares e tempos diferentes mas que estavam interligadas , já em sense8 os irmão Wachowski fazem uma melhoria em suas ideias já que o filme também era deles.gostei bastantes , são historias simples mas a simultaneidade e a integração dos pensamentos e atitudes ficaram simplesmente excelente.
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Ainda bem que os irmãos Wachowisk voltaram a encontrar seu caminho, um trabalho incrível, onde a diversidade está sempre presente, uma das melhores séries!
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Envolvente e sedutor, uma história muito curiosa que faz você viajar e torcer por todos te prende e emociona!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de junho de 2016
    Cada vez mais a Netflix surpreende com suas produções originais, depois de grandes sucessos como House Of Cards e Daredevil, agora é a vez de Sense 8 mostrar sua excelência. Com seu roteiro bem produzido e a mistura de culturas entre seus protagonistas. spoiler: A série mostra 8 pessoas que se ligam de alguma forma pela mente e precisam ajudar-se para sobreviver, com cenas de assuntos polêmicos como homossexualismo, poligamia, transsexualidade, violência doméstica, drogas e intolerância religiosa,
    chegou para causar críticas tanto positiva como negativa e se fixar entre as melhores da atualidade pelo fato de chamar atenção por seu agregado de diversidade cultural, social e religiosa, só não assista se você realmente for uma pessoa conservadora, pois os subtemas da série são bem focados nesses assuntos. Fora isso, o roteiro é único, envolvente e a série deveria se chamar Sense 9 pois pode se considerar o telespectador como um nono já que a medida que os personagens evoluem, de alguma forma a produção conseguiu passar a essência e fazer com que o público vivesse os sentimentos dos protagonistas.
    José G.
    José G.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Série viciante, começa a ficar boa do 2 episódio em seguida. A escolha dos atores foi digamos que...Essencial pro sucesso da msm.