Sense8
    Você assistiu Sense8 ?

Edgar
    Edgar

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Se a pessoa for simpatizante ou "atuante" no movimento LGBT é um direito total dela. Mas no que tange à serie em si é industria cultural, ou seja, é apenas um produto para ser consumido rapidamente. Em muitas vezes, ela fica muito repetitiva e apelativa. Fica sempre batendo na mesma tecla. Seria muito mais inteligente se passasse a mensagem de forma mais inteligente. No início, estava gostando, mas depois, desisti dela.
    A série até que tem umas sacadas legais, por isso as duas estrelas. Se fosse menos repetitiva, prestaria um serviço maior para o público LGBT, mas os autores dela não querem "conscientizar", eles querem que o publico destinado a elas a consomem. Ficou clarro isso! É uma pena que estregaram essa série. Poderia ser uma das melhores se passassem a mensagem de forma menos repetitiva.
    Joana M.
    Joana M.

Enviada em 10 de junho de 2015
    Uma série sublime. Envolve vária culturas e aborda as relações humanas de forma intensa sem preconceito. Vive a intensidade das experiências dos 8 personagens, com uma ligação cruzada que faz pensar como será nos colocar no lugar do outro. Sem dúvida uma história intensa e que dá que pensar.
    Paola R
    Paola R

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Uma das melhores séries que já vi! Um pouco confusa nos primeiros episódios, mas depois que você começa a entender, fica ótima! Chorei horrores quando soube que a série tinha sido cancelada porque COM CERTEZA ABSOLUTA daria pra ter umas 3,4 temporadas.... MUITO BOA, MAS SE ENCERROU MUITO BEM!
    Brendha Carla
    Brendha Carla

Enviada em 2 de março de 2021
    Eu amei a série .. cada episódio, uns mais incrível q o outro ... Além de ser Muito intenso todos os personagens eu me identifiquei muito com alguns sense rsrsrs Vale a pena assistir.
    Lorraine Soares
    Lorraine Soares

Enviada em 22 de março de 2021
    Simplesmente fiz uma viajem magnífica para vários lugares do mundo simplesmente dentro da minha casa. Eu sou amante por séries que envolvem psicologico ação e emoção. É amante pelas belezas do mundo e como cada lugar é cada personagem e peculiar. Amei ter o prazer de assistir essa série. Me encantou literalmente.
    Maria A
    Maria A

Enviada em 29 de junho de 2019
    Essa foi uma das melhores séries que já vi. Original, te prende a cada momento, te emociona, te anima, te entristece, te faz ter empatia, te faz amar as histórias e faz com que você se sinta parte dela. Obrigada por essa série maravilhosa que sempre ficará no meu coração. ❤
    Luanneb
    Luanneb

Enviada em 8 de maio de 2020
    Eu gosto bastante de séries que fogem bastante da realidade. Por isso, criei muitas expectativas quando comecei a assistir Sense8. Confesso que o foco central é extremamente interessante e o envolvimento de vários países com suas culturas diversas me deixava bem entusiasmada. Porém, há cenas bem apelativas e desnecessárias. Além disso, parece haver incoerências em muitas momentos, pois os 8 protagonistas são inteligados entre si pela consciência, mas eles conseguem ter todo tipo de contato físico como se estivessem no mesmo lugar.
    João Shindong
    João Shindong

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Muito boa...só fiquei confuso nos primeiros episódios mas depois você vai entendendo a serie. Só não fiquei tão viciado em assistir um ep atrás do outro mas fora isso é boa a serie.
    Carla Nunes
    Carla Nunes

Enviada em 13 de junho de 2024
    pra quem gosta de promiscuidade esta é série perfeita, desperdício ,atores bons se espondo dessa forma, uma bagunça sem noção,ainda bem que parei logo que vi que se tratava de algo demoníaco.
    Alex S
    Alex S

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Série é boa dá pra assistir, mas se você não gosta de viadagens, mulher com mulher nem perca tempo, por que a série se baseia quase toda nisso, Sense 8 é uma série bem diferente e interessante, isso que me atraiu, tem ótimas cenas de luta ação, mas ela é muito enrolada, as histórias dos personagens é jogada na sua cara, e como se eles se arrependesse e em outros episódios eles tenta conta a história novamente com outros detalhes é como se a primeira temporada nunca fosse acabar, tem muitas cenas desnecessária que faz os episódios serem longos e chatos, e sempre faltando entres 10 e 15 minutos eles fazem uma cena de ação para puxar o público para o próximo episódio, as conexões dos Sense é muito prática sem treino nenhum, a relação entre eles é muito simples, eles tenta mostrar as conexões em sexo só isso, cenas desnecessária em festas sexos, faz os episódios serem longos e chatos, a segunda temporada é a mesma coisa, parece que eles sabia que a série não iria ter uma 3 temporada e a partir do episódio 10 eles estão fazendo o que deveria ter feito já na primeira temporada, episódios bons e com cenas de ação poucas informações mas bem intuitiva, gostei da série mas eles enrolaram tanto que agora no final da temporada Aparti do episódio 10 estão acelerando tudo, fazendo episódio de 2 hrs que informações muito rápido, mas a série é muito boa mas 4 estrela é o máximo que eu poderia dar.
    Carol Esmeralda
    Carol Esmeralda

Enviada em 19 de junho de 2024
    PÉSSIMA. A série quer ser profunda, mas acaba se transformando em um pornô que vai de leve a pesado, sem ideia, sem bom enredo e desenrolar do mesmo, que se transforma em uma comédia ruim com os piores atores que você pode encontrar. Outra grande falha da Netflix. Não existe meio termo para a mesma em Séries. Ou é um desastre (como Sense 8 e muitas outras), ou uma obra prima.

Está foi a pior série que já assisti. Se propõe a ser de ficção científica, ser bem construída, e o usuário vai assistir buscando ver esse gênero de sci fi, como em Matrix.. Contudo, a trama não desenrola, o enredo é fraquíssimo, muito ruim, e para piorar, é uma série MUITO APELATIVA, com muitas cenas de sexo desnecessárias, e até orgia. Para que isso? Para quem vai assistir pelo que está escrito na sinopse, a série não atendeu em nada, fugiu por completo, foi decepcionante.
    Para além disso, foi feita para atender ao público LGBT, com grande maioria de casais homossexuais, muito sexo gay, de forma muito explicita, e Cena de orgia entre todos os protagonistas, totalmente desnecessário. Isso deveria estar claro na sinopse e em todo lugar.
    Série péssima, nada inteligente, não prende, não tem história, não atende ao que se propôs. Só gostou quem está mergulhado no mundo doentio da Pornografia, porque de Sci-fi, cenas de ação devidas e enredo inteligente, não tem nada.
    Davi Morgado
    Davi Morgado

Enviada em 28 de julho de 2020
    Série fraca, sem emoção. Só coisa de conflitos psicológicos e sexuais. Velho clichê de progressismo
    Jose Carlos da Rocha Rocha
    Jose Carlos da Rocha Rocha

Enviada em 15 de agosto de 2023
    Quando vi Miguel Angel Silvestre e Tina Desai achei que estava vendo John Bemthal(O Justiceirto) e Priyanka Chopra(Quantico e Citadel) mas a série não me agradou por não ser familia. Parece que a única tônica nos filmes LGBT é mostrar sexo explícito. Não custava nada os casais se beijarem e irem para o quarto fehcar a porta, nos deixar imaginar e pular para a cena deles acordando. Não precisa detalhar o que já sabemos.
    Série mais parece um livro, muito falatório e as ações referentes aos poderessão mínimas.
    No fim achei chata. Parei no epsódio 8 da primeira temporada.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 7 de junho de 2015
    A serie estreou dia cinco e já assisti toda a primeira temporada, e gostei de cada episódio pois é de uma criatividade fora do comum, poder sentir e ver o que outros veem e compartilhar da dor e do sofrimento deles bem como de suas alegrias, além de poderem lutar juntos para sobreviver, é a isso que a serie o leva a essa sensação, por isso que as oito pessoas envolvidas são apresentadas, mesmo sendo diferentes são iguais de algum modo, o que faz com que eles busquem descobrir como tudo aconteceu e qual seu envolvimento. Eu achei cada episódio cheio de emoção e perigo, e que ainda a muito o que descobrir, já aguardando a próxima temporada ansioso. Só achei desnecessário e apelativo cenas de nudez e sexo, realmente desnecessário.
    Rafaela M.
    Rafaela M.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 12 de junho de 2015
    Ótima série, com história criativa e empolgante com personagens interessantes e apaixonantes.