The Strain
    Você assistiu The Strain ?

Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Série incrível, tem um mistura de zumbis, vampiros, nazismo, conspiração, etc, tudo que vc acha bizarro acontece. Sem falar do visual do melhor dos melhores no cinema. Enfim, assista e se lembrem do meu comentário.
    Andre
    Andre

Enviada em 29 de junho de 2023
    Achei bem fraca por ter um nome como G. del Toro. A série tem atores e atrizes que parecem que estão forçando a atuação. Além de ter muitas cenas sem muita emoção, sem contexto com o que de fato deveria acontecer. As falas dos personagens são bem estranhas, ex: "o personagem começa um dialogo com outro personagem, ai do nada um dos personagens começa a largar umas grosserias, sem nenhum motivo", ai dá até um desgosto para quem assiste. Quando o personagem fala "minha espada de prata canta", antes de matar o vampiro, é decepcionante kkk
    O drama cinematográfico fraco, deixa muitas pontas soltas para o telespectador mais esperto, para crianças e adolescentes talvez faça sentido. Mas talvez ficou ruim por não ter orçamento para contratar bons atores e atrizes, o que com certeza faz toda a diferença.
    O cenário ficou bom, bem apocalíptico, mas daria para trabalhar mais os efeitos especiais dos vampiros, tanto na maquiagem do "mestre" quando no efeito "super velocidade", pois o mestre parece um boneco e a super velocidade nem digo nada.
    Ah, sobre a super velocidade tem mais um ponto, o vampiro tem super velocidade e tem o mestre que tem acesso a visão de todos os seus lacaios, e mesmo assim não consegue matar um velho com uma bengala que fala "minha espada de prata canta", isso deixou a série maçante.
    Talvez o único personagem carismático e envolvente em toda a série é o meio vampiro e meio humano, por que o restante é muito ruim.
    Essa é uma série para assistir quando não te resta mais outras opções, mas se puder assista The Walking Dead, supernatural, pela segunda ou terceira vez antes de ver The Strain.
    Paloma C.
    Paloma C.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Melhor série que já vi. Um enredo bem elaborado, ótimo atores e tive muito apego com os personagens.
    Uma pena que algumas pessoas não sabem apreciar uma boa série. Alguns só sabem críticar, mas não sabem fazer melhor. Várias séries inúteis, passando na TV e The Strain foi interrompida drasticamente, mas felizmente, foi bem finalizada, apesar de terem que correr para finalizar a série. Tenho certeza de que a série iria além de 4 temporadas, mas só não foi, pq não foi melhor divulgada. Tenho certeza de que se fosse melhor divulgada seria um estouro. Muito triste com o fim de The Strain.
    cleyton Silva G.
    cleyton Silva G.

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Uma verdadeira bosta. Atores ruins, texto ruim, efeito especial lastimável, roteiro ruim.. sei nem explicar isso
    Francy F
    Francy F

Enviada em 15 de março de 2020
    Amei tanto que hoje começo a rever a série ,efeitos visuais, ótimos, uma outra maneira de mostrar vampirismo, ótimos atores,
    Aline P.
    Aline P.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Amo essa série! Pra qm gosta do gênero trash e independente, não existe melhor.
    O roteiro é de primeira, faz cada vez mais se interessar para os próximos episódios. Porém, a história sai um pouco da trilogia, particularmente não vejo problema nisso, mesmo sabendo que o livro é melhor.
    D. Fernandes
    D. Fernandes

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Quem diz que The Strain traz apenas um novo conceito sobre vampiros "ou é ruim da cabeça ou doente do pé", diria Dorival Caymmi. O conceito do vampirismo simples, prático e bruto, sedento por sangue e dotado de uma evolução natural, é mais antigo que o próprio Guillermo del Toro, escritor da Trilogia da Escuridão - em parceria com Chuck Hogan, também criadores da série. Além de andar de mãos dadas com o saudosismo vampírico, a figura de um mestre - um ser superior de quem todos os outros descendem, também remonta a formação dos clãs retratados principalmente na Idade Média e mostra que a evolução acontece em estágios, demandando tempo e "alimento", por assim dizer. A Trilogia da Escuridão é uma obra incrível, mas confesso que senti falta de um pouco mais de gás dos personagens na série. O protagonista, Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), se mostrou bem mais apático que nos livros e sua companheira (quase) inseparável, Dr. Nora Martinez (Mia Maestro), é tão sem graça quanto toda a Saga Crepúsculo - onde ela estrelou outra personagem, sem sal, sem gosto, sem nada, como toda a saga. A salvação (tanto das atuações na série, como na história em si) vem das mãos (ou da espada) de David Bradley, interpretando Abraham Setrakian, um veterano de guerra que dedicou sua vida a caçar e destruir os filhos do "Mestre" e a este, principalmente. Outro intérprete em quem o papel coube como uma luva é Richard Sammel, que, na figura de Thomas Eichorst, um servo leal ao Mestre e muito desenvolvido em seus poderes, conduz a trama magistralmente, enquanto o principal vilão não é explicitado. Vale a pena assistir? SIM, CLARO! Tenho indicado a vários amigos. Mas não espere episódios movimentados, é uma série de suspense, não de terror ou ação e pode caminhar muito bem se seguir a história contada nos livros.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Serie excelente ! Com oque se vê apenas na primeira temporada já se percebe que a serie promete muito ! Historia contada de um modo rápido e sem enrolação, tornando bem fácil de acompanhar toda a historia.
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Uma nova visão sobre vampiros e poder. já vi a temporada toda nessa viagem.
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    pra quem gosta do tema vampiro, essa e uma das melhores séries sobre o tal tema, faz uma abordagem um pouco diferente ao de costume, mais e extremamente empolgante.
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 6 de setembro de 2016
    A série é boa filosoficamente, ironicamente e, coincidentemente com as situações do no nosso país, tem o Jonathan Hyde no elenco, mas os acontecimentos deixam a desejar.
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    Série com novos conceitos de vampiro! Muito bem feita com ótimo desenvolvimento. provavelmente melhor estreia da temporada.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Muito foda! Mostra um novo tipo de ameça pra humanidade.
    Andréa M.
    Andréa M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Trama envolvente!! Misturar tema sobrenatural+ameaça biológica deu muito certo...
    Enviada em 23 de maio de 2015
    Otima 1 temporada. Aguardo com ansiedade a 2 temporada.