Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dário C.
19 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 3 de setembro de 2016
Acabei de terminar a série e sério, uma das melhores séries que já assisti na vida, enredo consistente, envolvente, uma verdadeira obra prima da HBO, recomendo com vigor!
O primeiro episódio já demonstrou que será mais um grande sucesso da HBO. O protagonista é perfeito e nos faz sentir a mesma agonia que ele está sentindo. Gostei muito, espero que os próximos episódios não decepcione!
The Night Of é sobre uma única noite que pode definir inúmeras vidas, isso porque a série desenvolvida por Steve Zaillian e Richard Price lança um olhar singular sobre o sistema judiciário norte-americano e aqueles que o movimentam. A morbidez da série se revela de uma enorme sensibilidade por conta de sua direção, que acaba extraindo o máximo possível de cada elemento presente na série. O que se reflete mais justamente nas memoráveis atuações, com personagens que deslumbram de diferentes maneiras por diversos motivos. The Night Of é um estudo sobre a integridade humana e como o desgaste nos corrompe.
Achei fantástica a série, mas o mais espetacular dela, sem dúvidas pra mim, é John Torturro. Ele é fantástico, já gostava dele nos filmes e agora, nesta série, ele simplesmente arrebenta. Interpretação emocionante misturado com frieza e um toque de humor. Torturro, em sua mistura de vida íntima como advogado Jack Stone e sua vida profissional defendendo o "Nis" é fantástica. Virei mais fã ainda de Torturro, ele é monstro.
o 1º episódio foi ótimo, Turturro está demais como advogado, mas o final poderia ter um desfecho melhor! Fiquei até com uma dúvida, spoiler: será que foi ele ?
Espetácular! Enredo excelente, tensão do início ao fim. Não dá pra tirar conclusões sobre a trama e seu desenrola, você vai torcer por Naz, mas terá dúvidas sobre sua índole. Recomendo que assistam para ter suas próprias conclusões. Nós telespectadores, somos o júri.
Assisti até o último episódio apenas por uma curiosidade mórbida... A série até começa bacana despertanto o interesse nos 2 primeiros episódios que são os únicos com alguma ação, nos demais episódios a saga se torna lenta e chata de assistir, para encher linguiça o autor da série nos presenteia com 10 minutos por episodio vendo um cara coçar o pé... Eu achei muito ruim...
Excelente série, ótimos atores. História envolvente, difícil assistir somente um episódio, pois a série te prende do início ao fim. Bem envolvente. Após alguns episódios te faz questionar suas opiniões (quem é o assassino?). Por fim, peca em seu último episódio, deixando o enredo para o final, porém com um final talvez “vago”, para não dar spoiler. Algumas cenas desnecessárias no enredo também onde não tinha um motivo ou nexo, mas de uma forma geral foi uma excelente série que vale muita a pena assistir.
Excelente série, há muito tempo não assistia a uma produção tão boa! Direção, roteiro, ótimas interpretações. Jonh Turturro em uma ótima performance (fiquei fã), Riz Ahmed , que não me lembro de outros trabalhos deu show de interpretação. Uma abordagem do sistema judiciário americano mais uma vez em discussão, um final excelente que nos faz pensar. Como bônus uma propaganda de um ativismo do qual sou fã.
Escrita pelo famoso Steven Zaillian, vencedor de Oscar em "Schindler's List" e escritor de "The Girl with the Dragon Tattoo", "American Gangster e "Gangs of New York, nesta brilhante série da HBO são abordados os procedimentos legais, sistema criminal e o "feroz purgatório" de Rikers Island, onde os acusados são mantidos enquanto esperam pelo julgamento. Conta com actuações de elevadíssima qualidade, com um ambiente a fazer lembrar uma das épicas séries, The Wire, considerada por muitos como a melhor série de sempre, também da HBO. Trata-se de uma série muito realista e dura sobre as diferentes áreas do sistema judicial americano criando um ambiente único que obriga à visualização da série. Pelos 5 episódios que tivemos acesso, não temos dúvidas em considerá-la como uma forte pretendente a melhor série do ano, juntamente com Mr. Robot. De salientar a presença de alguns actores conhecidos como John Turturro ("Barton Fink"), Peyman Moaddi ("A Separation") e Michael Kenneth Williams (Omar Little em "The Wire"). Por cá estamos totalmente viciados! Não percam...
Série fantástica... história envolvente, com altas doses de tensão e suspense, isso sem falar na direção e elenco perfeitos, com destaque para a interpretação de John Turturro. The Night Of é simplesmente o que a segunda temporada de True Detective gostaria de ter sido e não foi. Com certeza, uma das grandes surpresas do ano.
Vale super a pena assistir, personagens muito bem construídos, apenas 8 ep's provando que menos é mais, pois são ep's muito bem aproveitados sem filler (sem enrolação), história envolvente e é muito bacana poder acompanhar as mudanças na vida do personagem central!!! Indico!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade