Bitten
    Você assistiu Bitten ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 16 de maio de 2021
    Não foi bem o que eu estava esperando, foi um tanto decepcionante.
    O seriado possui uma temática super legal, mas que não foi muito bem desenvolvida e acabou deixando alguns furos no meio do caminho.
    Ela também não é daqueles seriados que te prende do começo ao fim, vários episódios da vontade de você dormir. É uma série bem morna, nada que realmente mexa com você.
    Em alguns momentos ela parece levar em uma direção, mas de repente tudo muda e ela segue um rumo que não contrasta com o que foi contado lá atrás.
    O fim até que foi bom, mas ficou faltando muitas explicações, já que há um grande acontecimento no final. Acredito que poderia ter sido melhor desenvolvido, com algumas explicações sobre o que de fato estava acontecendo com os lobos.
    Não é uma série que eu recomende.
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Não deu, muito fraca. Atores fracos, ambientação fraca, há quem vai gostar. Afinal de contas, gosto não se discute, mas pra mim não deu.
    Pedro Jr
    Pedro Jr

Enviada em 28 de junho de 2021
    Gostei da série. Achei a primeira temporada muito legal, estou assistindo a segunda temporada, tô achando ela fraca. Pouca emoção em cenas importantes da série.
    LaisF.
    LaisF.

Enviada em 30 de março de 2016
    Comecei assistir sem nenhuma expectativa, e de repente fiquei completamente imersa nessa série. Tem: ação, romance, drama, suspense. Vale a pena!!!
    Bianca F.
    Bianca F.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Os caras são bem gatos!!! Estou amando...Pode ser um pouco clichê, mas continua me surpreendendo, pois quando surge um problema, eles não demoram muito pra resolver, ou seja, não ficam de enrolação!
    Lariissa S.
    Lariissa S.

Enviada em 29 de abril de 2015
    amo essa série.. a melhor de todos os tempos ... e olha que sou super fã de the Vanpire diaries ...
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Amo essa série!! Os atores são ótimos, e a história sempre surpreende! Indico a todos!! Umas das melhores séries que já vi do gênero! 😍
    Silvia S.
    Silvia S.