Pelo Mundo Com Audiência Forte
A novela obteve sucesso em países da América Latina, assim como na Itália, Espanha, França e Israel, com recordes de audiência no segmento novelístico por onde passou.
Spin-off
A novela seguiu com uma audiência tão potente que a Disney não exitou em fazer um filme spin-off, chamado Tini: Depois de Violetta, de 2016.
Música Para O Brasil
Durante o andamento da novela, a música En mi mundo foi usada como tema da abertura e de encerramento. No Brasil, foi realizada uma versão em português especial para a exibição, que aconteceu, inicialmente no SBT. A música em questão era cantada por Mayra Arduini (College 11) e era intitulada de Pelo Mundo.
Band e SBT
No Brasil, a novela foi exibida em dois canais abertos em datas diferentes. A primeira temporada da novela foi transmitida pela Band, a partir de 2 de dezembro de 2013. Entre 4 de setembro de 2015 á
e4 de junho foi a vez da SBT exibir a primeira temporada do sucesso juvenil.
- O Mentalista
- Reacher
- American Horror Story
- The Rookie
- Game of Thrones
- Irmãos de Guerra
- The Walking Dead
- Supernatural
- Malhação
- Você
- Breaking Bad
- The Flash (2014)
- Grey's Anatomy
- Origem
- Harry Potter: A Série
- Prison Break
- The Vampire Diaries
- Stranger Things
- Euphoria
- Elite