Violetta
    Você assistiu Violetta ?

mamariri
    mamariri

Enviada em 3 de setembro de 2016
    NAO CONSIGO ENTRA PARA VER OS EPISODIOS ISSO E UM ABISURDO NAO TEM INFORMASOES DE COMO FAZ ISSO NEM EXPLICASSOES VIDEOS NADA ENPERRO QUE SE RESOUVA LOGO OBRIGADA PELA ATENÇAO E BOM DIA
    Dsouzza
    Dsouzza

Enviada em 17 de junho de 2016
    Na minha opinião a primeira temporada de Violetta é bem legal e interessante, pelo fato de que a história transmite a mensagem de nunca desistir de seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis você vai conseguir. E isso tudo que acontece com Violetta pode acontecer com qualquer um, como se apaixonar por dois garotos ao mesmo tempo, como perder a mãe e ter que seguir em frente, ser totalmente afastada de família, creio que isso já aconteceu com alguém e a primeira temporada pode ajudar essas pessoas.
    A série ensina várias coisas, e uma delas é que a mentira nunca leva a lugar nenhum, nunca se deprimir por algo e seguir em frente.
    Esses foram os motivos pelo qual gostei da série, creio que se você assistir, assim como eu, vai acabar se apaixonando pela história.
    Francieli L.
    Francieli L.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Amo Violetta
    Ela è a paixao da minha vida e o Leon è um gato eu sou Tinista ate o fim
    Djenifer L.
    Djenifer L.

Enviada em 5 de junho de 2016
    como faço para assistir a primeira temporada de violetta alguem pode me falar eu gostaria muito obrigada
    renan b.
    renan b.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Como faço para assistir?, vcs poderiam melhorar o modo, como assisto e se este site não serve para assistir coloque avisos no site