Sleepy Hollow
    Você assistiu Sleepy Hollow ?

Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Boa série. Os efeitos especiais são de boa qualidade. A atriz Nicole Beharie é bem dramática, o Tom Mison com o sotaque é muito bom, mas acho que a série peca em mostrar ele nesse mundo novo e desconhecido pra ele. As demonstrações são rasas e ele não lava aquela roupa não?.Mas ela tem um outro ponto forte colocar a minorias em foco, tem um núcleo negro e um dos principais personagens tem origens asiáticas(Jonh Cho). A trama está em desenvolvimento mas acho que ela tem mais um ponto favorável em relações a maioria das séries no momento. Os autores não estão com medo de ter uma trama principal forte. Acho que algumas séries ficam centradas no caso do capitulo que não adicionam nada e deixa a trama principal de lado, eu sei que os produtores tem uma preocupação que os expectadores assistão um capitulo aleatório e não se sitam perdidos. Mas em compensação os fiéis a série sentem-se traídos com esse desleixo e pelo menos Sleepy Hollow na primeira temporada saiu-se bem com isso. Na expectativa da próxima temporada que eles mantenham a qualidade.
    Kelson R.
    Kelson R.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Impressionante! É uma série que prende você na cadeira!!!
    Sleepy Hollow é uma produção espetacular, possuí roteiro de qualidade e um elenco incrível.
    Recomendo!
    Maicon S.
    Maicon S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    uma super produção, ótimo enredo e atores,acontecimentos marcantes e de deixar qualquer um doido pelo próximo episódio, tem tudo pra ser a melhor.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Excelente a nova série da fox mt bom o enredo e a história dos cavalheiros do apocalipse cheia de suspense e ação cenas de drama e terror parabens aos roteiristas produtores diretor e criadores e que as cabeças continuem a rolar
    Kellen B.
    Kellen B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    gente q série é essa uma das melhores... nem pisco
    Gabriel Assis
    Gabriel Assis

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Até agora, a série, está se mostrando muito boa. Além de ter o suspense da trama, traz também o drama das perdas que alguns personagens levam consigo e bastante humor também por parte do personagem principal, Ichabod Crane, que não entende nada do mundo atual. Algo muito bom, também, é ,os produtores, estarem mostrando várias estórias e lendas, e não apenas o Cavaleiro sem Cabeça, como no filme original. Além disso as atuações, principalmente de Tom Milson (Crane), estão muito boas, os atores principais, Milson e Nicole Beharie, estão entrando de verdade na pele de seus personagens .
    Juliana O
    Juliana O

Enviada em 3 de maio de 2014
    A muito havia desistido de acompanhar uma série,porém quando esta estreou a surpresa foi maior que âmica e sem perder a essência em momento algum e com revelações a cada episódio.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 2 de abril de 2015
    Excelente... Não mostra cenas inapropriadas e o mais importante: não é uma série parada.
    Lu d.
    Lu d.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    AMEIIIIII, E SINCERAMENTE ESTOU NA EXPECTAVAS QUE NA PRÓXIMA TEMPORADA ENFIM ESSES DOIS ASSUMAM ALGO.... SÃO LINDOS JUNTOS.... :)
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Gosto de temas que in volva a religião e a história em uma ficção de guerras sombrias!
    Líh D.
    Líh D.

Enviada em 18 de maio de 2016
    É uma série muito boa tem muito mistério e mostra o valor da amizade e lealdade foi a melhor série que eu assisti recomendp
    Daniel o.
    Daniel o.

Enviada em 23 de março de 2015
    Uma ótima série com um enredo muito empolgante, uma série ainda nova mas que promete muita aventura
    Camila M.
    Camila M.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    adorei apesar de nao concorda com o final de katrina pois acho que eles poderiao ter formado a familia que no passado nao conseguirao volta katrinaaaa
    Paulinho S.
    Paulinho S.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    muito massa não vejo a hora de assistir a terceira temporada
    livegamesfortes o.
    livegamesfortes o.

Enviada em 17 de julho de 2015
    gosto muito desta serie eu acho que todos deverião assistir e que um autor brasileiro deferia fazer uma serie com a historia do brasil baseado nessa serie.