Black Sails
    Você assistiu Black Sails ?

Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 21 de setembro de 2022
    Black Sails

Já é a maior obra sobre o tema "piratas" que assisti!

Nessa crescente que as séries vem tendo em meu conceito não poderia deixar de frisar esta obra. É incrível como realmente pouco a pouco os filmes vão ficando para trás como composição artística propagadora de narrativas históricas, factuais ou ficcionais.

Black Sails é simplesmente sensacional! Impecável! Magnífico! Extraordinário!

É impossível existir um ser humano capaz de dizer que não gostou da série, é impossível!

Mais de trinta tramas inteligentíssimas amarradas sem perder o foco. Reviravoltas realmente sensacionais. Atuações excelentes! Desfechos sempre acima do esperado! Lutas incríveis, violência para adultos, enfim...

Piratas sem tapa olho e mão de gancho, mas retratados como assaltantes intrépidos, vivendo em meio as imundícies de navios quase descontrolados e tendo que temer muitas vezes mais o companheiro ao lado ou o cozinheiro do que os navios espanhóis, ingleses ou de piratas rivais. Tudo isso em meio a alguns piratas intelectuais e suas guerras de egos para serem os novos capitães ou contramestres...

Mas o que é pior? Viver no Oceano em busca de objetivos nas rotas comerciais ou ancorar em Nassau e encarar as tramóias dos governantes que parecem viver numa realidade mais cruel e sórdida em meio aos prostíbulos que são os lugares mais propícios aos negócios que sustentan tudo?

Brabaço!
    Adf32000
    Adf32000

Enviada em 20 de junho de 2019
    Back Sails já surpreende por tratar de um tema muito esquecido, a pirataria, e tratar com uma perfeição poquissímas vezes encontrada. Sendo muito bem produzida e com excelentes atuações, ela te prende a história e o obriga a torcer pelos protagonistas. SPOILER: note um exemplo da boa produção da séria nas roupas dos soldados britânicos, ao longo da série (e da decadência do governador) as roupas ficam mais desgastadas e sujas.
    Andre P.
    Andre P.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Sou fã desta série, envolvente, surpreendente e emocionante. A história dos piratas mais famosos que conquistaram Nassau e os mares do Mundo Novo.
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Caramba, essa série de histórias, conquistas e batalhas com Piratas e inimigos espanhoes e ingleses é perfeita. Melhor coisa da serie, a garota morena (qui gosta da loirinha dona do pedaço), e qui morenaço, muitas cenas de nudez, mostrando os seios. Vale cada minuto qui vc gaste para assitir todas as 4 temporadas, não só pela nudez, mas principalmente pelo desenrolar das tramas. show, pena qui não teve mais temporadas.
    Leandro Duarte Rodrigues
    Leandro Duarte Rodrigues

Enviada em 5 de junho de 2020
    Fantástico , sem palavras para descrever essa série, mobilizou toda a minha família, cada capítulo a expectativa nos envolvia, até hoje não aconteceu em outros filmes impacto igual a esse de comoção, merecia SIM, outras temporadas. Quem não assitiu não perca a oportunidade, disponível na Net Flix ou Canal Starzs.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 12 de março de 2018
    Gostei muito. Série bastante movimentada, com muitas tramas e surpresas.Cenário maravilhoso. Valeu a pena assistir
    Wesley A
    Wesley A

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Top, muito bem produzida, ela vai evoluindo a cada temporada, as atuações estão mega legais, vale muito a pena!
    Paulo F.
    Paulo F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    série desconhecida mas muito boa! tramas intrigantes e parece retratar muito bem a época dos piratas, uma grata surpresa!
    Incrível S
    Incrível S

Enviada em 12 de julho de 2019
    Gostei muito da viagem aos fantásticos contos de piratas. Ação, suspense e humor na medida certa. Personagens carismáticos e elenco bem aproveitado. Vale a pena assistir a série completa. Fiquei com vontade de assistir mais!!!
    Daniel Soares Fonseca
    Daniel Soares Fonseca

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Se você procura o tema piratas vai assistir essa série do começo ao fim sem parar, fiz maratona durante as madrugadas. O elenco, enredo, cenários, tudo é gostoso de assistir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de março de 2016
    Uma receita com ingredientes certos: conspirações, brigas, mistério, qualidade cinematográfica, cenário e belas paisagens faz de Black Sails, a série perfeita para quem busca algo relacionado a piratas. É baseada em "A Ilha do Tesouro", um clássico da literatura infanto-juvenil, escrito em 1883 por Robert Louis Stevenson.
    A trama evolui com o passar dos episódios, assim que vai conhecendo um a um os personagens.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 30 de março de 2015
    Muito bem produzida ... ............ Valhe a pena dar uma olhada ...
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    Até agora, não tenho nada a reclamar desta beleza, sem duvídas está sendo uma das melhores de 2014, retrata perfeitamente a época pirata (meados 1715),você se sente praticamente dentro da série, sem falar que é extremamente viciante se você Gosta de Piratas é claro, sem falar do elenco. espetacular! e também há Lendas da pirataria como: Charles Vane, Jack Rackham, Anne Bonny,Benjamin Hornigold entre outros.
    Joao A.
    Joao A.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Mt Foda , Gostei Mt , Minha Série Favorita ., Tomara Q Tenha Muitas & Muitas Temporadas '!
    jorge n.
    jorge n.

Enviada em 15 de maio de 2015
    excelente serie! retrata muito bem a época e sua pirataria conformes o vo texto histórico, sem contar que prende a atenção do telespectador!