Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
E-Kan
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da 3 temporada
4,5
Enviada em 3 de agosto de 2024
A primeira e a segunda temporadas de Fargo são ótimas. Parece que há uma boa pitada de 'inspiração em Tarantino' nessa série, o que a deixa mais interessante. Já a terceira temporada, no Amazon Prime Brasil não há condições de assistir à série até o 5°/6° episódio porque NÃO HÁ LEGENDA EM PORTUGUÊS e NÃO HÁ DUBLAGEM. Depois do 5°/6° episódio é que volta a dublagem. Mas, aí já prejudicou a experiência do expectador em relação à temporada. A 4ª temporada é boa e a 5ª ainda não vi, mas suspeito que também seja de boa para ótima. OBS: VIROU UMA ROTINA NA AMAZON PRIME SÉRIES E FILMES PREJUDICADOS POR LEGENDAS DESSINCRONIZADAS OU SEM DUBLAGEM PARA O PTBR.
A série será cada temporada uma história, e o que dizer desta primeira? Simplesmente fantástica!!! Um elenco maravilhoso e o personagem de Billy Bob Thornton um dos melhores que já vi.
Uma grande série! Um roteiro interessantíssimo, com um desenvolvimento excepcional, elenco é ótimo, Billy Bob Thornton está incrível e os demais atores estão bem. Já ansioso pela 2° temporada.
2° Temporada que supera a anterior, com uma trama espetacular e um elenco incrível, só não perfeito por alguns exageros em cenas de ação. Grande temporada
3° Temporada um pouco inferior as anteriores, mas ainda com suas qualidades, com um elenco forte e um roteiro redondo, apesar de alguns furos. Já ansioso pela 4.
Uma série imperdível com 3 histórias verdadeiras e maravilhosas. Originária do filme Fargo de 1996, mas com uma excelente produção que prende o expectador de uma forma incrível.
A série é simplesmente fantástica, beira o título de obra-prima. A fotografia é primorosa, e a premissa é muito interessante. A segunda temporada vem conseguindo ser tão boa quanto a primeira. O humor negro com drama foi bem empregado. O texto é sensacional e a definição de cada personagem é ótima. Merecia ganhar mais destaque entre o público.
Série muito interessante sobre investigações policiais. Cada temporada traz uma trama completa e isso torna a série mais atraente. A primeira temporada é a melhor de todas. Billy Bob Thornton e Martin Freeman estão maravilhosos. Recomendo.
Vi a primeira temporada e achei maravilhosa. Alguém sabe o que aconteceu com a família que encontrou a mala com um milhão de dólares na neve? E com o Chaz, irmão do Lester? Ele foi libertado? Essas respostas aparecem na segunda temporada?
Série muito boa, com um ótimo elenco. O legal que os personagens se aproximam , bastante, das pessoas comuns, muitas vezes nos identificamos com eles. A fotografia e a edição são de encher os olhos, tudo muito bonito. Recomendo bastante a série.
Personagens marcantes, um enredo surpreendente e o pleno domínio das técnicas da narrativa cinematográfica fazem desta série um dos melhores lançamentos dos últimos tempos. Algumas cenas antológicas vão ficar para sempre na memória dos telespectadores. Imperdível.
Há muito tempo tinha essa série na minha lista e finalmente comecei a primeira temporada, que eu terminei em menos de 1 semana.
Série espetacular, excelente produção e fotografia, o roteiro é bem escrito, os diálogos são inteligentes e a forma como inseriram diálogos cômicos no meio de uma situação tensa é brilhante!
A série mostra uma trama interessante, com personagens complexos e em nenhum momento desdenha da inteligência do espectador.
Sem dúvidas, virou um clássico que beira a perfeição e já está no meu top 10!
Uma inspiração digna do filme Fargo, a série em questão, é excelente quanto a roteiro. O desenvolvimento de todo o enredo envolve drama e humor negro, estabelecendo personagens um tanto angustiantes e imprevisíveis. A narrativa é boa, dando margem pra diversas interpretações e sentidos. O processo imagético do roteiro, no sentido fotográfico, é ilustre, trazendo imensidões de gelo e um clima muito frio do estado de Minessota. Tal frio, com muito gelo, numa cidade interiorana e pacata (Bemdji), faz com que a fotografia fique atípica e original.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade