Buffy, a Caça-Vampiros
    Você assistiu Buffy, a Caça-Vampiros ?

Caroline B.
    Caroline B.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Série muito boa, viciante. Só acho uma pena ter terminado na 7ª temporada, a série pedia mais. Fazer o que. Vale a pena
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 15 de setembro de 2016
    Melhor série de vampiros de todos os tempos pena que acabou mais se bem que seria sair um novo filme. por que toda série hoje em dia acaba virando filme
    joao victor a.
    joao victor a.

Enviada em 21 de dezembro de 2016
    A série é demais...atores que época eram iniciantes ou novatos que hoje com o empurrão inicial da série tornaram hoje referencia em atuaçoes perfeitas de secundários...Angel, por exemplo,ate ganhou sua propria série. Para quem não sabe Buffy e As panteras foram séries que Apresentaram o mundo das séries para o mundo. Se comprada com os dias de hoje.é uma série boa..simples...mais na epoca..foi a melhor.A melhor serie, e de series como estas e Lost que influenciaram as de grande de hoje..Buffy..um sucesso absoluto que brilhou durante anos..hoje um pouco esquecida..Mais nunca apagada.
    Qwa'ha Xahn V.
    Qwa'ha Xahn V.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Aquela que pode ser considerada a mãe de futuros hits como "Smallville", "Supernatural" e "The Vampire Diaries", infelizmente negligenciada pelas emissoras nacionais amantes de "Todo o Mundo Odeia o Cris" e "Xena", mas considerada um marco na história da televisão americana, tendo se tornado, por exemplo, objeto de estudos acadêmicos. E não é à toa.

O principal motivo seria o criador Joss Whedon ("Vingadores", "Firefly", "Dollhouse") ser, pode-se dizer, meio doido da cabeça. Em uma narrativa única, palavras inventadas por vezes não compreendidas pelos próprios atores, e consequentemente difícil de ser adaptada para o português (de acordo com a dubladora da personagem-título, Silvia Sallusty), Whedon transforma dramas adolescentes em monstros literais, que a [super] heroína é destinada a deter. A começar pela visão que a maioria dos jovens tem do Ensino Médio - um verdadeiro inferno, plano de fundo dos aperreios de Buffy, seus inseparáveis (e socialmente desajustados) amigos e da figura paterna, seu guardião. Neles, ela encontra apoio e faz a diferença na missão que deveria exercer sozinha, vencendo de cara a maior fraqueza de qualquer Caçadora que a tenha antecedido - a solidão.

O ano letivo termina, e as metáforas continuam - relacionamentos complicados, rompimentos, responsabilidades, obsessão, depressão, vício, obstáculos aparentemente impossíveis de se derrotar, altruísmo, sacrifícios. Tudo é impecavelmente traduzido em um universo sobrenatural onde o mal não tem limite (ele pode vir a ser a sua própria mãe, o seu ex-namorado, ou fazer você cantar até entrar em processo de combustão espontânea, por exemplo). Nenhum outro personagem jamais transitou da adolescência à vida adulta de maneira tão difícil e obscura quanto Buffy e a "gangue". Em uma época onde o termo "feminismo" ainda não era tão gritante, a heroína já mostrava a meninas e mulheres do mundo inteiro como se fazia. Como o próprio autor descreve, "Isso é Buffy. A Caça. Vampiros. Você dispõe de comédia, ação e horror", misturados a drama e heroísmo de maneira cultuada e inimitável.
    Kathleen Cristina
    Kathleen Cristina

Enviada em 7 de junho de 2021
    Minha série mais querida da vida, muito além de uma historia de vampiros . Aqui vc acompanha o crescimento de uma adolescente que desde cedo tem obrigações que literalmente são casos de vida ou morte, ate sua vida adulta!! Namorados, amigos, família, trabalho, mortes...