3,7
    Você assistiu Arrow ?

Romulo O.
    Romulo O.

Enviada em 16 de maio de 2016
    A quarta temporada me decepiciona um pouco, Felicity simplesmente virou um "DEUS " cibernetico,resolve coisas absurdas em segundos,pra não dizer centésimos,de uma hora pra outra, se ela quiser ela derruba um avião,abre qualquer porta,move guindastes enfin, ta exagerado, atenção SPOILER........SPOILER e que porra de luta foi essa entre Oliver e Malcon? Sério isso o Oliver ficou tão superior ao Malcon de uma hora pra outra, ta certo q ele treinou com o Hals hal Gun em pessoa, mas velho...Malcon tem anos a frente, deu 2 surras em Oliver anteriormente de dar pena, e agora Oliver ficou tão superior assim, em derrota lo em 4 espadadas e ainda dar uma Darth Vader, arrancando a mão.Não gostei, achei muito forçado, e caiu a qualidade das lutas do filme, ta mais para uma dança do que luta, comparem com a série Demolidor, mas enfim ainda sou fã da série, mas nesse ritimo,nesta descendente a série não chegará a 5 temporada. Valeu
    Henrique T.
    Henrique T.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    spoiler:
    spoiler:
    Eu me lembro que na primeira temporada o oliver matou uns 30 "vilões", e a maioria nem era grande coisa. Agora nessa temporada ele quis poupar a vida do pior vilão, damian dark, um grande risco para o mundo inteiro. O resultado foi que damian dark escapou e mais de 10000 pessoas morreram. Isso não faz sentido, ele mata um bando de zé ninguem e deixa o cara que pode matar milhões vivo. Na verdade a queda de qualidade da série começou na terceira temporada, quando varios personagens que o oliver ama, alem do próprio oliver, começaram a morrer e depois simplesmente ressucitar. Isso matou o realismo de arrow que existia no começo. Agora sempre que um personagem que o oliver gosta morre, ele simplemente ressucita, mesmo depois de meses morto. Outra coisa que eu não gostei foi o exagero absurdo nas habilidades de hacker da felicity. Ela faz o impossivel quase todo episódio, e ainda faz em poucos segundos
    Enviada em 13 de junho de 2016
    A 4ª temporada de Arrow veio com a promessa de ser mais leve e mais parecida com The Flash, mas essa foi uma promessa descumprida. A série voltou a ser séria, tendo dramas repetitivos e poucas melhoras. A magia como elemento principal da série foi um dos seus principais defeitos.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    jonh
    jonh

Enviada em 29 de maio de 2016
    pior temporada de uma serie q ja foi muito boa e agora não passa de patética... ow cancela a serie ou para com essa palhaçada de fazer felicity de protagonista... alias mata ela logo... personagem insuportável
    Luan S.
    Luan S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    eu gostaria de saber quando sai a dublagem da quarta temporada?
    e quando sai a 4 temporada no netflix
    Jaime Demétrio d.
    Jaime Demétrio d.

Enviada em 25 de maio de 2017
    Nessa quarta temporada o Arqueiro esta sem coragem de resolver os verdadeiros problemas como se deve, matando os bandidos mais temidos, parece até uma instituição de caridade é muito perdão a quem não presta... A série ta perdendo muito em qualidade, as lutas estão parecendo coreografias e a trama está se estendendo muito sem necessidade.
    Parece até uma novelinha da globo

Mas ainda continua sendo uma das minhas séries preferidas, não pela 4 temporada mas pela 1 e 2 com certeza
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Não seria bem uma crítica mais tenho uma dúvida por que eu estava assistindo mais nao achei mais episódios sou foi até o 6 epusodio da 4 temporada mais enfim a seria Arrow ainda está sendo produzida se alguém saber responder essa por favor.
    Mário M.
    Mário M.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Adoro esta série... mas como como é que consigo ver os episódios aqui?

já tentei aceder aos episódios da temporada 4 e nada!!!
    Papos V.
    Papos V.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Apesar de que eu gostei da quarta temporada, ela não chegou nem pweto das outras, tendo poucos episódios empolgantes e com uma season finale com praticamente a mesma proposta das tres últimas.Além disso, deixou um gancho praticamente nulo e inexistente para o quinto ano da série
    Maria Jane S.
    Maria Jane S.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Bom ainda não assisti mais tenho certeza de que é maravilhosa,gostaria de saber quando irá está dísponivel na netflix por favor alguém me fale porque estou enlouquecendo !!!! spoiler: [/spoi[spoiler]
    ler]
    Viviane R
    Viviane R

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Eu amo essa série apesar de encontrar uma série de defeitos.... estou bem decepcionada com a sua tragetoria depois da 1 e a 2 temporadas (que foram as melhores ate agora) o que eu mais gostava nessa série era que ele era um cara sem poderes especiais, lutando contra pessoas sem poderes, mas agora ficou surreal demais, me dava tanta alegria ver um personagem sem poderes com sede de justiça, mas agora.... alem desse surrealismo, essa bobagem de magia ainda estao matando meus personagens que eu amava... sem falar no decaimento dos flash backs que eu tanto amo... ainda amo a serie, amo o arqueiro mas ta complicado continuar vendo a serie abaixar tanto a qualidade, é uma pena mesmo...