Você assistiu Arrow ?

Eike Monteiro Nascimento
    Eike Monteiro Nascimento

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Bom a temporada é muito boa o Oliver acabe de voltar de uma ilha deserta depois de 5 anos e começa agir com um vigilante encapuzado que matava os ricos de uma lista que seu pai deixou antes de morrer, nessa situação toda sua mãe Moira contrata um guarda-costa para ele Jonh Diggel que para derrotar o pistoleiro Oliver tem que revelar sua identidade para ele, também ele começa a pedir ajuda varias vezes para Felicity Smoak que depois que sua mãe da um tiro nele ele ravelar sua identidade para ela, ele também tenta se reconciliar com sua ex namorada Laurel Lance filha do Policial Quenti Lance que está procurando o vigilante, mas na hora que ele está preste a se rencociliar com Laurel sua irmã Thea fala que ele e o melhor amigo de Oliver Tommy ficatam no tempo que ele estava desaparecido, a tambem Moira estava tendo um caso com Malcon Merlyn o pai de Tommy mas na verdade Malcon um Arqueiro do Mal que queria destruir o bairro Glades por causa que sua mulher foi assasinada lá
    Maninho A
    Maninho A

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Série que nós surpreende não só com o personagem principal, mas com todo elenco... facilmente o protagonista corresponde com a fantasia do espectador... com surpresas em seu roteiro e saindo da mesmice sórdida de um super que não tem senso de vingança!!! Muito Bom!!!
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 7 de julho de 2014
    Se a dc no cinema nao consegue decolar,na tv e especialista otimas series,um exemplo dessas e arrow,a serie bem mais sombria que smalville,que pra min era uma serie muito personagens sao desenvolvidos,os episodios sao bem desenvolvidos,que praticamente todos resolvidos nos 10 minutos começa assistindo sem entender muito,mas os flashbacks explicam tudo,os que aconteceu na quela ilha?por que ele tem aquelas sicatrizes?depois que começar a assistir entendera tudo do começo ao efeitos sao perfeitos,as atuaçoes rolam um clima,os roteiro otimo,tudo que faz uma serie perfeita.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Serie muito boa porém a serie inteira é o arqueiro indo atras de pessoas da lista que seu pai deixou e demora muito para algumas coisas acontecerem mas acontecem
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Bom,agora que assisti toda a primeira temporada,posso dizer que a série melhorou bastante ao longo dos episódios,me impressionou com certos acontecimentos que eu realmente não esperava,a trama familiar também é ótima,segue como uma disputa de poder entre familia,estou realmente impressionado com o rumo que a série esta seguindo,agora só me resta ver a segunda temporada,e ver o que melhorou ou piorou...
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Uma das melhores séries da atualidade, com uma história bem interessante e ótimos personagens. Estou muito ansioso para assistir a 2 temporada dublado!
    Enviada em 3 de outubro de 2015
    A história é muito interessante e as cenas de ação muito boas. Você fica tenso e curioso querendo saber o que vai acontecer no próximo episódio. Gostei da forma realista que a série mostrou tudo. Ótima série!

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:

Enviada em 19 de maio de 2015
    1° Temporada muito boa, roteiro bacana e boa atuações, sendo esta um sucesso grande em todo o mundo, promete bastante a 2° temporada, ansioso pra vê!!!!
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A série é boa na parte da ação a trama e legal os personagens msm q não mt fiéis aos quadrinhos funcionan,uma boa série só que algumas partes parece novela e o pior pra min como é uma série de 23 ep tam ep q são MT chatos e arrastado e isso faz a série perder um pouco.nota-7/10
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Por mais que a temporada seja um tanto introdutória faltou mais ação, mais participações. etc.
    Karinne S.
    Karinne S.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Uma das melhores series que já vi! Sempre que posso assisto! Ate mesmo pela internet! 👏👏
    Marco Antônio S.
    Marco Antônio S.

Enviada em 15 de março de 2014
    Um ótimo enredo ,intrigante ,gira em torno do Universo DC Comics da história do Arqueiro Verde seguindo uma sequência cronológica e bem explicativa do passado com o presente ,assim revelando segredos e acontecimentos que se explicam a cada episódio assim prendendo o expectador cada vez mais .
    marcosvmm1
    marcosvmm1

Enviada em 5 de março de 2015
    Tipo de série que eu mais gosto! Alguns atores novos e muito bons.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 11 de março de 2015
    realmente, é uma série com muito mistério, suspense mas o protagonista deixa um pouco a desejar na questão de interpretação.
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Comecei agora e realmente estou gostando pra caramba, embora eu tenha visto alguns Spolers sem querer, mas estou curtindo demais!!!