4,6
    Você assistiu Arrow ?

Enviada em 6 de setembro de 2015
    A série dá até pra levar, considero que é bem superior ao Flash, por mais que os crossovers são imperdíveis. É mais adulta, sombria e tem um bom suspense. As cenas de luta são excelentes e o figurino é bem fiel ao HQ. A primeira temporada, apesar do roteiro repetitivo, é muito boa, muito melhor do eu esperava, mas dá uma queda na segunda e terceira temporada devido ao excesso de reviravoltas mirabolantes e dramas familiares desnecessários. O que me fez perder o vício e a preocupação de assistir a série.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Uma das maiores decepções. O decaimento da série é o maior que já vi; até a segunda temporada, a série era digna de respeito. Agora, já que a CW quer agradar os shippers, houve um monte de cenas fora do foco da série: o heroísmo.
    Lucas  M.
    Lucas M.

Enviada em 17 de março de 2015
    Assisto todos os episódios, acompanho a série e posso dizer q valha a pena assistir ótimos atores e muita ação
    Gildevanio N.
    Gildevanio N.

Enviada em 28 de março de 2015
    Boa série.. vale a pena ver pois se destaca das séries de super heróis
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Muito bom !!! É uma das minhas séries favoritas amo demais que venha a 4temporada !
    Renato C.
    Renato C.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    a serie é muito boa, conta com um elenco cheio de surpresas e segredos. confesso que não esperaria muita coisa de uma serie de super heroi, devido o meu desapontamento em "heroes". Apesar da atuação robotica do protagonista a serie revela ação, poderes e lembranças sem precisar abusar dos efeitos especiais, o que o torna um espetaculo para assistir, agradando outros publicos
    Thiago Rodrigues D.
    Thiago Rodrigues D.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    It's awesome, I think this is the best Tv show ever.
    Moises G.
    Moises G.

Enviada em 3 de março de 2015
    melhor série que já assisti na minha vida. parabéns aos criadores da série. ensina como lidar com várias coisas no dia-dia.
    Jonatan B.
    Jonatan B.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Muito boa amo essa série. Já havia ouvido falar nessa série em 2013 e só percebi que ela era boa no final de 2014 e agora me tornei super fã.
    Ronny.ieb
    Ronny.ieb

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Realmente é uma série muito boa! A história é envolvente e a trama muito bem escrita, de forma que cresce a cada episódio. Em outras palavras, é inteligente, e não nega que se inspirou na triologia de Nolan (Batman).
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    A serei é muito massa, o começo é um pouco chato, mas não tira os méritos da série.
    Senna S.
    Senna S.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Ótima serie, tem gente que reclama e tal, mas a serie esta otima
    Jéssica A.
    Jéssica A.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Olaaaa, agora vai mais uma crítica ...

Assisti todas as temporadas, parei no ep que Laurel morreu, fique muito triste e não consegui terminar de ver. E uma serie bem legal, mais falta um pouco de ação...
    Wesley M.
    Wesley M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    A série é ótima. muitos criticam por não seguirem ou não mostrar alguns fatos que acontecem nas HQs. mais esquecem o quanto é difícil e trabalhoso pegar fatos que acontecem nela e tentar transformar em realidade. Mesmo assim a série tenta se manter o mais fiel possivel e mesmo não acontecendo tudo que desejamos a série ainda sim é excelente, e os atores que atuam nela são ótimos tbm. não tenho do que reclamar só agradecer por continuarem produzindo essa ótima serie.
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Uma das melhores que já vi!!! Tem muito suspense, ação e muita emoção durante a trama, uma seria muito bem escrita e dirigida!!! Eu recomendo 5 ☆ mas se tivesse 10 ☆ eu daria. Espero que venham várias outras temporadas