4,6
    Você assistiu Arrow ?

Mateus B.
    Mateus B.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Ótimo elenco, e segue muito os quadrinhos. Com personagens marcantes e episódios excepcionalmente bons como o crossover com a série The Flash é uma das minhas séries favoritas!
    Cleiton A.
    Cleiton A.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Série fantástica.
    Os personagens são únicos e mto bem construidos.
    A cada temporada o roteiro aparece mais elaborado e criativo.
    Uma das melhores adaptações do universo rico da DC, sem dúvida.
    Karol V.
    Karol V.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Pra quem curte o tema Ok. Deve ser boa. Eu pessoalmente até gosto de filmes tipo X-men, Homem Aranha, Batman.... Mas esse ator é muito forçado.. Ele é bonito, ok, mas pra quê ficar fazendo pose sem camisa várias vezes?? caras e bocas e tal ¬¬'... achei fraca... não me prendeu.. desisti da série nos primeiros episódios... Não me arrependo pois comecei Resurrection e é infinitamente melhor (apesar dos temas serem diferentes..).
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Realmente curto muito Arrow. O único motivo pra dar só 4 estrelas é que sinto a série com um enredo menos emocionante com o passar dos episódios.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    muito bom a segunda temporada, a primeira nem tanto, espero que a terceira seja melhor
    Thadeu H.
    Thadeu H.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Exelente serie. Valem apena assistao. Haa recomendo tbm outras duas series otimas tbm (the flash e marvel'agents of shield) ....
    Stat A.
    Stat A.

Enviada em 13 de maio de 2016
    Mais uma ficção que trabalha bem a expectativa com tramas que divertem e prendem a atenção destaco as cenas de aparições do the Flash que são bem legais. Recomendo.
    Luccas M.
    Luccas M.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Já estou na terceira temporada e posso afirmar que vale a pena parar pra assistir. A cada episódio Arrow surpreende, só melhora. Arrow é uma série sensacional. Melhor série no momento é Espero que Arrow tenha outras temporadas com essa mesma pegada.
    Tiago R.
    Tiago R.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    série incrível com um episodio melhor que o outro.
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Uma série surpreendente!!!
    Cada episódio melhor do que o outro!!!
    Jef R.
    Jef R.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Adorei o filme. A história é ótima e tem um bom roteiro. Vale a pena ver e recomendo. Esperando o próximo!
    Karine K.
    Karine K.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Sou completamente apaixonada por arrow, iniciei a duas semanas atrás e já terminei, agora que a série está em hiatos da uma saudade enorme!!
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Acredito ser uma das melhores séries na atualidade
    Saulo B.
    Saulo B.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Muito boa ela tem a emoção de Revenge com o protagonista com a personalidade do Batman e compartilha o mesmo universo de Flash ele sem dúvida é o melhor seriado de super-herói dos dias atuais.
    Antoniel
    Antoniel

Enviada em 11 de março de 2015
    Ela é super boa. tem muita ação, romances sem tira o foco que é a ação pois todos os relacinamento tem ação do lado do homem e mulher lutam por justiça como o sem exceção de nenhum casal tendo casal principal o "arqueiro e a canario". tem vários otimos personagens fazendo vale a pena acompanhar a série, sendo ela uma das mais acompanhadas na atualidade.
    A serie baseia nas história dos Quadrinhos, só que feita de uma forma mais panorâmica.