4,6
    Você assistiu Arrow ?

Luan Santos
    Luan Santos

Enviada em 14 de maio de 2020
    Tinha tudo para ser uma das melhores séries, 1° e 2° temporada foram incríveis, a 3°temporada ainda foi razoável, porém a 4° foi o fim para arrow!!
    Principais erros na minha visão:
    * A morte de Lauren Lance
    * Damien Darhk e seus super poderes
    * Meta humanos
    * A ressureição de Sara Lance
    * Oliver e Felicity juntos (Oliver e Lauren Lance seriam melhor)
    Enfim, a série perdeu totalmente o foco, assisti até a 8° temporada na esperança de melhorar, porém conseguiram piorar ainda mais com universos paralelos e por aí vai...
    Aidê Teles Da Costa Souza
    Aidê Teles Da Costa Souza

Enviada em 7 de junho de 2020
    Amo muito essa série!!
    Pra mim Arrow e the flash são as melhores séries de todos os tempos!!
    Eu me envolvo tanto que choro quando eles sofrem!!🤦🏼‍♀️
    Mais aí eu lembro que é apenas uma série!!😊
    Hadryan Paulo
    Hadryan Paulo

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    É uma série decepcionante, principalmente para mim, que sou um grande fã do Arqueiro Verde. Essa série foi absolutamente infiel às HQs, foram 8 anos de perca de tempo da vida de um bom ator que incorporou o herói (Stephen Amell); ele realmente foi o ator perfeito para interpretar o herói. A série começou bem, mas depois o Oliver começou a ficar fraco e a ser dominado pela Felicity Smoke – uma das piores personagens da série, para variar – o diretor foi tão “fiel” aos quadrinhos que substituiu Canário Negro (parceira real de Oliver) pela Felicity, um completo absurdo... Na série Sr. Incrível é gay, uma pergunta: isso acontece nos quadrinhos? Nãão! Nos quadrinhos, o Sr. Incrível é casado com uma garota chamada Paula. Outra pergunta: Thea Queen, de onde ela veio? Enfim, por respeito a Stephen Amell que dedicou 8 anos de seu precioso tempo, vou parar por aqui. Mas acho que os diretores de DC realmente não deveriam permitir infidelidade às histórias originais como essa, que absurdo! Grrr... 😡
    ariely em su canal de tudo um pouco
    ariely em su canal de tudo um pouco

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Uma série incrível com uma dose de tudo ação mistério surpresa e até humor (99%) da Felicity KKK simplesmente a melhor série de todas que ficará marcada para sempre
    Diovana Dio
    Diovana Dio

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Amo merece um milhão de vezes 5 estrelas. Amooooo não tenho nem palavras para descrever isso mais não existe nenhuma série de minha escolha melhor . Nunca e repetente os assuntos... amoooo
    Mádla Morais
    Mádla Morais

Enviada em 20 de abril de 2020
    episódios empolgantes, com uma trama que prende. Muito interessante acompanhar o desenvolvimento e a jornada de casa persongem e como Oliver Queen amadureceu com o passar de cada temporada.
    Maria Clara Ribeiro Costa
    Maria Clara Ribeiro Costa

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Incrível, uma das melhores séries que eu já assistir, a DC faz ótimas séries e Arrow realmente se impressionou. Eles trazem uma dinâmica que não deixa a série ficar monótona (parada), os personagens sempre estão em ativa; o que chama a atenção na série também são as reviravoltas que acontecem, normalmente nunca é o que você espera; isso é surpreendente e nos deixa intrigados e curiosos. É uma série para ser assistida com atenção, pois os pequenos detalhes podem fazer com que você não entenda alguns episódios!!!
    Giulia Tomazoni
    Giulia Tomazoni

Enviada em 24 de abril de 2020
    Melhor série que já assisti, o elenco, roteiro, TUDO é PERFEITO; principalmente se voce assistir Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, pois as histórias farão muito mais sentido.
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    a primeira temporada é muito boa e lembra muito a realidade dos filmes do Nolan. O unico defeito da serie é a spoiler: tal lista do oliver
    que parece, para mim, um pouco confusa e não entrega algo tão convincente como objetivo, mas não é nada que , na minha opinião, atrapalhe o enredo. A segunda temporada começou um pouco fraco, mas apenas alguns episodios. Depois melhorou muito inclusive spoiler: com a aparição do Flash
    . Espero que o universo DC expanda-se ainda mais e a serie continue boa.
    Guilherme D.
    Guilherme D.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Sou conhecedor e admirador do universo DC (confesso que gosto mais dela do que da Marvel, mas acho ambas ótimas), além do Arqueiro ser um dos meus personagens preferidos desde sempre, e digo com propriedade que para gostar de Arrow não basta desconhecer os quadrinhos, é um simples ato de não ter um olhar conservador sobre a série e suas mudanças (a maioria bem vinda). Uma das críticas que sempre envolvem o Arqueiro é de que na série ele lembre demais Bruce Wayne, mas não podemos esquecer que o Arqueiro Verde foi criado exatamente nessas circunstâncias de diversas inspirações no morcegão e por mais que a DC tenha conseguido afastar as semelhanças entre os personagens de uma maneira gloriosa com o tempo, reformulando todo o herói e trazendo para seu universo toda uma gama de críticas políticas e sociais, uma nova personalidade mais sarcástica e engraçada e até a perda de sua fortuna, talvez isso não seja tão fácil de traduzir de imediato para as telinhas. Arrow nos traz um Oliver Queen mais humano e próximo da realidade em seus primeiros anos de Arqueiro justiceiro, é completamente crível e compreensível que essa faceta do personagem seja mais contida, 'fechada' e solitária que a das HQs, afinal são os primeiros anos do retorno dele da ilha onde lidou com sofrimentos psicológicos como perda, culpa e questionamentos morais, além do sofrimento físico (aliás, as mudanças de tempo e acontecimentos da Ilha para a HQ foram MUITO bem vindas), e é possível mesmo ver na série (e não só pela mudança do nome 'Arrow' para 'Green Arrow') a evolução desse Oliver Queen ao longo das temporadas, onde eu acredito que aos poucos ele vá se tornando o Arqueiro Verde que todos conhecemos nas HQs (que já tem muito mais bagagem que a sua contraparte na série, que mal se tornou Arqueiro Verde).
    Algumas considerações finais que quero citar é o fato de sempre mostrarem o QG dele, muito bacana que valorizem esse momento, afinal o Arqueiro não tem nenhum super poder e depende de tecnologia para localizar seus inimigos e saber onde está ocorrendo crimes, ainda podemos ver ele treinando e personagens como Felicity e Diggle realmente demonstrando sua utilidade (particularmente algo que gosto muito na série), e os dramas familiares que quase sempre são bem construídos, cativando fãs de heróis ou não.
    Só não dei 5 estrelas pelo fato de me incomodar que Oliver Queen tenha tanta necessidade de arrumar um par amoroso diferente, isso nem condiz muito com esse tempo solitário que ele quer para si pós ilha, mas é mais um gosto particular meu, eu sei o que os produtores esperam com isso.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    caraaaaaaaca perfeito..amei essa serie. 100%💯🔝🐬
    Cybelle Q.
    Cybelle Q.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    É uma emoção após a outra, muita ação e surpresas inusitadas sobre como tudo começou na vida do Oliver Queen. Incertezas, esperança, decepção... E todos os demais sentimentos que temos ao assistir os episódios, é tudo muito legal. Uma trama pra prender a atenção do início ao fim.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Isso é uma novela mexicana não uma série sobre o Arqueiro Verde. Atores medíocres e roteiro mais medíocre ainda. Uma verdadeira decepção.
    Helena B.
    Helena B.

Enviada em 25 de março de 2015
    Muito ruim ): péssima atuação e roteiro
    eu dei uma chance à série, mas realmente não me prendeu a atenção
    Marcos Colt
    Marcos Colt

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Vou ser bem sincero, eu não apostava nada na série quando vi o trailer do episódio Pilot, decidir dá uma chance, e não me arrependo, série incrível, ela consegue te prender do primeiro até o ultimo episódio, você fica ansioso esperando o proximo capítulo, os atores são estreantes, e não deixam de ser bom, o Stephen Amell, que faz o papel do Oliver Queen (Green Arrow) é muito bom, sou um grande fã dos quadrinhos do Arqueiro Verde, e fiquei com um pé atrás quando soube que iriam fazer um seriado dele, quem quiser começar a assistir ela, recomendo, ainda está na segunda temporada, você mal ver o tempo passando enquanto assiste, tem alguns episódios que são chatos mesmo, mas nada que tire o brilho da série.