The Leftovers
    Você assistiu The Leftovers ?

Nanda S.
    Nanda S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    O primeiro episodio me prendeu muito, do começo ao fim, e me fez querer ver mais. Bons atores, um ótimo enredo, e enigmas muito interessantes. Se continuar nesse ritmo, com certeza ganhou uma fã.
    Luciano L.
    Luciano L.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Primeira impressão melhor impossível. Atuações, roteiro e direção muito bons, o diretor Peter Berg (Battleship) agora 'acertou a mão' e fez tudo muito bem. Muito bom ver séries que respeitam o expectador apresentando algo inteligente. Em 1 episódio várias questões foram levantadas e eu estou louco pra ver quais as soluções que o criador de Lost encontrou para elas. Mais um episódio neste nível pra mais e eu me torno fã assumido!
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 13 de agosto de 2014
    O ritmo lento da narrativa em momento algum deixa a história cansativa e a ausência de trilha sonora em certas cenas é um dos (muitos) pontos positivos dessa série. Ainda bem que foi renovada para uma 3ª temporada.
    Thiago F.
    Thiago F.

Enviada em 5 de agosto de 2014
    Serie horrivel! Assim que publicaram o trailler eu fiquei super animado e acreditei que seria uma ótima série mas foi totalmente o inverso.
    A série não tem lógica e nos deixa perdidos pois não há sequencia lógica de fatos. Outro fato é de ser baseado na biblia onde trata-se do arrebatamento das pessoas que desaparecem.
    Enfim, se vc não quer perder tempo vendo esse lixo...assista outras boas séries como Ressurection, The Following, Extant e The Last Ship.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 9 de março de 2019
    Eh boazinha. achei que se perdeu na terceira temporada. até tentei refletir sobre os 3% dos arrebatados. A seita deu um nó na mente, espero que desate no final.

Não consegui desatar o nó.
    Rafael A.
    Rafael A.

spoiler:
    eu gostei muito do primeiro episódio, foge bastante daqueles enredos fracos e manjados que normalmente vemos. É uma proposta parecida com a de lost, muito complexa que aborda a relação espaço- tempo, é bem legal, vamos ver os próximos 09 capítulos.
    Wanderson Gomes
    Wanderson Gomes

Enviada em 5 de julho de 2014
    A trama da série é sobre a morte e a aceitação dela, não trata-se apenas dos acontecimentos de um dia exato (lógico q mais pra frente vai mostrar o pq aconteceu o sumiço dos 2% da população), a série quer mostrar a realidade da população depois de um grande acontecimento assim!
    Silvia S.
    Silvia S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Comecei a assistir agora é não consegui entender nada ainda. Mais acho que vale a pena assistir até o final.
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    A série tem uma proposta incrível e uma gama enorme de ramificações para várias temporadas, porém o que foi apresentado até a conclusão da primeira temporada não foi muito animador para a grande massa, a história não chega a ser excelente, pois nada tem nexo pelo menos até o episódio 5, vários personagens "que deveriam ser importantes na série" foram apresentados, porém sem profundidade e no máximo o protagonista fica bem estruturado.
    A tentativa de repetir o sucesso da primeira temporada de Lost, será o maior problema da série, "apresentar várias questões para ficar na cabeça do espectador, sem a devida preocupação de solucioná-las".
    Cleber S.
    Cleber S.

Enviada em 22 de julho de 2014
    Fraco. Sem nexo, usa a o arrebatamento citado na Bíblia como pano de fundo.
    Victor V.
    Victor V.

Enviada em 27 de março de 2016
    Uma série que soube explorar temas religiosos, sob um ponto de vista humano, vivenciando como seria a vida após o misterioso arrebatamento cristão (ou partida, como eles chamam). Com uma abordagem realista, conflituosa e misteriosa, fora dos padrões religiosos, mas inserindo o tema e explorando a questão da fé, dúvida, julgamento, humildade e conflitos internos nesse processo. Mostra uma visão de como o mundo sentiu o trauma. Obviamente, a fé esfria no mundo e a humanidade passa a se questionar cientificamente, socialmente, religiosamente, e sofre com as marcas deixadas por essa perda. Foge da abordagem bíblica da grande tribulação. O foco na série são os conflitos humanos e da mente.
    Rafael D
    Rafael D

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Melhir série de todos os tempos! VOCÊ NÃO PODE FICAR SEM VER ESSA SÉRIE ANTES DE MORRER! Veja e depois volte aqui e me agradeça! OBRA-PRIMA!
    arthur g.
    arthur g.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Uma das minhas melhores séries! Estamos acostumados de conviver com pessoas morrendo diariamente por mortes normais. Esse seriado se trata de como o mundo e as pessoas se comportariam se "todos morressem ao mesmo tempo". Varios cultos foram criados, os adolescentes estão mais rebeldes, alo catolicismo perdeu força e outros que não querem mais saber de viver. Achei genial
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 17 de abril de 2015
    atores otimos, historia envolvente e original, não há o que reclamar dessa serie , maravilha
    Wanderson F.
    Wanderson F.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    A serie deixa a desejar eu estou assistindo de teimoso para ver se cai um avião ali sei la,mas a serie e horrível muito difícil ganhar uma 2 temporada