2 Broke Girls
    Você assistiu 2 Broke Girls ?

Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Adoro a série, é mesmo muito cómica. Aconselho toda a gente a ver. Custumo ver no Fox Comedy. FROM PT
    camposs
    camposs

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Posso estar um pouco atrasado, de tá escrevendo essa crítica só agora, bom mas não importa, o que importa mesmo é que, essa série é F#D# muito engraçada também, tem um tom puxado para Big Bang mas não tem nada a vê, a única coisa ruim mesmo é que ele foi cancelada, depois de 6 temporadas, mas inda dá pra dar muitas risadas, max é super divertida, ambas são, RECOMENDO!
    Thais Gonçalves
    Thais Gonçalves

Enviada em 30 de maio de 2021
    Melhor série que existe. Dou muitas risadas. Acho super engraçada. Me diverte bastante. Me identifico muito com Caroline...
    Henrique B
    Henrique B

Enviada em 23 de março de 2019
    Amo, umas das poucas series que me arranca risos, do tipo married with children. Humor leve, descontraído, ótimas piadas.
    David Franklin
    David Franklin

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Uma serie ótima para quem é racista, gordofobico, homofônico e xenofóbico. A serie que todos julga engraçada usa todas as suas temporadas para espalhar preconceito em forma de "piadas", com atuações péssimas dignas de uma lata de lixo. Essa serie ainda durou tempo demais.
    Andrei Portos
    Andrei Portos

Enviada em 20 de junho de 2022
    Serie perfeita para quem está procurando algo para assisstir e da boas risadas , uma pena que foi cancelada pois ainda tinha muita coisa para explorar.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 7 de março de 2015
    Primeira e segunda temporadas:
    Uma serie de comedia , que é muito boa , com 24 episódios , mostra que a serie é engraçada e com uma base boa . Recomendo a todos que gostam de uma serie bem sacana (Muito Bom). Ótimo . Recomendo , melhor que a primeira temporada , Max está mais sacana do que nunca , Caroline está mais divertida e a serie está mais Divertida . Recomendo agora mais do que nunca . Já assisti e ré assisti cada capitulo mil vezes . Recomendado (Ótimo) .
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 23 de agosto de 2016
    A serie de maneira geral é boa. Com um humor sagaz, faz piadas de temas como racismo, xenofobia, desigualdade social e atualidades.
    Ambientada do famoso bairro do Brooklin, a serie faz bastante piadas do local.

As personagens Max e Caroline são as protagonistas, mas em muitas vezes são ofuscadas pela Sophie
    (Jennifer Coolidge, atriz famosa por participar de american pie, legalmente loira etc), com piadas de cunho sexual e principalmente piadas do seu pais natal - Polônia - ela claramente rouba a cena assim que aparece.

A serie é muito boa, mas precisa desenvolver mais... ja se passaram 5 anos e os personagens não saem do lugar.

a versão com audio original requer domínio do inglês, visto que os diálogos são muito rápidos e curtos, as vezes a legenda não acompanha. As piadas são baseadas em atualidades, então se você não esta por dentro desses temas, vai se perder na serie.
    Marcel M.
    Marcel M.

Enviada em 27 de janeiro de 2016
    A melhor série de comédia de todos os tempos!! É simplesmente impossível parar de assistir, 2 broken girls tem um enredo passional para nós fãs, tem que gente que ama (EU, por exemplo) e outros (minoria) que odeia!! O caminhar da trama e suas piada sagazes nunca perdem a essência isso faz com que a série seja uma sucesso total!!
    Cláudia v.
    Cláudia v.

Enviada em 21 de março de 2023
    Serie para passar o tempo, o bom é que tem muita piada pelas meninas, contam historias nao muito fora da realidade de muitas pessoas, e... poh.. me divirto sempre que vejo um novo episodio.
    Nao é uma serie que me prendeu, virando noites enquanto tinha episódios eu tinha que assistir, mas é bom para quando tiver um dia ruim, uma bad, ou algo semelhante no dia!