Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
thuzah lopez
5 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
3,0
Enviada em 26 de julho de 2025
A série aborda através de Agustína, um transtorno mental psicotico que e tratado com descaso pela rica família dela . A personagem cresce em meio a devaneios ,abandono emocional e crenças instaladas por sua mae . A mae , sempre preocupada com as aparências a todo custo , e uma mulher que nao se importa com sua família desmoronado. Ela despreza a filha nos momentos em que ela mais precisa, nao defende o filho gay e manipulou a imagem e semelhança dela o primogênito. Narcisista é pouco....Nesta temporada, apesar da sua " loucura " Agus , tem o amor de dois homens : o lindo Midas , pobre que pra melhorar a sua condição de vida , entra para o cartel e o professor Aguilar ,um homem mais velho que se apaixona loucamente e vive um dia no céu e outro no inferno ao lado da sua amada . Há outra abordagem ,a da expressão de gênero, através do avô da personagem e de seu irmão e como as famílias lidavam e lidam com seus parentes . Torcendo para ver como será o desfecho de Midas .
A trama é muito bem construída no quesito espaço tempo, com alguns ziguezagues entre passado e presente que aos poucos vão sendo revelados, uma estratégia que mantém o espectador atento e conectado à história. A personagem central, Augustina, é interpretada de forma incrível por Estefânia Pineres. Sobre o enredo, trata-se de psicológico que aborda questões como saúde mental, aparências sociais, sexualidade e trafico de drogas. Vale muito a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade