Críticas de usuários para Se Não Tivesse Visto o Sol
Se Não Tivesse Visto o Sol
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
3,2
4 notas
3 Críticas do usuário
5
2 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gisele Takasu
9 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 13 de dezembro de 2025
Forte, intensa e viciante !!!! Traz como adolescentes tem dificuldade de relacionamentos,sendo cruéis produzindo bulling e atos ediondos; Muito atual sobre como é a difícil realidade de que sofre abuso ,estupro e como é lidar com o trauma sendo a vítima a ter que se defender se explicar, e terque lidar con trauma e literalmente fugir da,realidade para sobreviver se tornando outra pessoa. Vingança e obsessão misto de amor , culpa e atitudes extremas... Um amor que só pode ser vivido em outro plano.
Adorei a série, a atuação do protagonista é incrível! Apesar de ser uma série pesada, traz um assunto muito importante, o bullying nas escolas! Muito bom!!
Essa série lembra muito aquelas séries espanholas que pipocaram na Netflix depois do sucesso de La Casa de Palel: Extremamente pesadas, com muito foco em 4buso s3xu4l, com protagonistas que sofrem as piores coisas possíveis do primeiro ao último minuto e vilões extremamente caricatos, cujas atitudes ruins não tem nenhuma justificativa além do fato deles serem cruéis, e que se dão bem praticamente a série inteira. Assim como as séries espanholas citadas, essa também te prende do primeiro episódio ao último com o suspense bem construído e a grande quantidade de plot twists. Os protagonistas são carismáticos e o romance é convicente, além dos atores serem muito competentes. Vale a pena assistir se você gosta deste estilo de produção. PS: Não assista se você não gosta de séries em que o protagonista só se lasca, porque a história do personagem do Tseng Jing-hua é só sofrimento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade